KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Category Teams

Portuguese translation: Equipas por categoria


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Category Teams
Portuguese translation:Equipas por categoria
Entered by: ana_brum

13:46 May 17, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: Category Teams
A Sub-Title

A process referring to
* Product Managers
* Local Sales Organisations
* Category Teams
ana_brum
Equipes por categoria (de produto)
Explanation:
Entendi que cada categoria de produto tem um equipe responsável por ela.
Selected response from:

Regina Motta
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Equipes por categoria (de produto)
Regina Motta
4 +1Equipes de Categorias
José Antonio Azevedo
4 +1Equipes de CategoriasGisa
4EquipAs de Categorias de Produto
Gabriela Frazao
4Gestores de Produto
Ligia Dias Costa


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Equipes de Categorias


Explanation:
Não tenho muita certeza, mas acho que seria isso.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica La Falce
1 hr
  -> Obrigado.

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Gestores de Produto


Explanation:
é uma sugestão

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Equipes de Categorias


Explanation:
Provavelmente Equipe de categorias de produtos.Prefiro a palavra equipe nesse contexto.

Gisa
PRO pts in pair: 7

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  SLavor
14 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Equipes por categoria (de produto)


Explanation:
Entendi que cada categoria de produto tem um equipe responsável por ela.

Regina Motta
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 54
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Priscila
3 hrs

agree  LoreAC
4 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
EquipAs de Categorias de Produto


Explanation:
A empresa deve ter mais do que um produto para vender.

Acho eu, não sei se tem.

Em PT = Equipas



Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846