KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

both in front and behind the wall

Portuguese translation: dentro e fora do (referido) local


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:both in front of and behind the wall
Portuguese translation:dentro e fora do (referido) local
Entered by: Gino Amaral

01:39 Aug 16, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: both in front and behind the wall
Increase the reliability and security of your desktop
and mobile systems - BOTH IN FRONT AND BEHIND THE WALL.
Gino Amaral
Brazil
dentro ou fora da empresa
Explanation:
é isso!
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Agradeço a todos pela ajuda. Percebi que essa "wall" gerou certa confusão em relação a uma possível referência a "firewall", mas realmente o restante do texto deixa claro que não se trata disso.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8dentro e fora das barreiras de proteção
Roberto Cavalcanti
4 +3tanto na frente como atrás da parede
Sylvio Kauffmann
5tanto em ambientes internos quanto externos
José Cavalcante
5dentro ou fora da empresa
Clauwolf
4tanto externa quanto internamenteClaudia Andrade
4dentro e fora de casa, dentro ou fora de seu ambientexxxrmagri


Discussion entries: 1





  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
tanto na frente como atrás da parede


Explanation:
acho que é literal...

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jonas Teixeira: agree.
1 hr
  -> obrigado Jonas

agree  Ricardo Almeida
1 hr
  -> obrigado Ricardo

agree  xxxctranslation
1 hr
  -> obrigado ctranslations

neutral  José Cavalcante: tanto/quanto; tão/como; as misturas tanto..como e tão...quanto são vícios de estilo, chamados cruzamento sintático.
16 hrs
  -> obrigado José, KudoZ é cultura...

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dentro e fora de casa, dentro ou fora de seu ambiente


Explanation:
no sentido de em qualquer lugar

xxxrmagri

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
dentro e fora das barreiras de proteção


Explanation:
acho que o wall se refere a firewall

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra: Pelo contexto é exatamente isso.
1 hr

agree  Steve Smith
2 hrs

agree  Silvia Borges: Também entendo como se referindo ao firewall.
3 hrs

agree  Eliane Rio Branco
5 hrs

agree  Aline Leal
6 hrs

agree  Rodolfo Beneyto: Não punha as mãos no fogo, mas deve ser isso.
9 hrs

agree  Claudia: se o tema for informática, concordo.
10 hrs

agree  Mónica Melo
13 hrs

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
dentro ou fora da empresa


Explanation:
é isso!

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298
Grading comment
Agradeço a todos pela ajuda. Percebi que essa "wall" gerou certa confusão em relação a uma possível referência a "firewall", mas realmente o restante do texto deixa claro que não se trata disso.

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tanto em ambientes internos quanto externos


Explanation:
Assim fica bem geral.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tanto externa quanto internamente


Explanation:
Só mais uma opção. Já que se fala de sistemas de segurança de computadores e celulares, não acredito que wall se refira a paredes propriamente ditas. Acho que é mais relacionado a ferramentas que sejam óbvias e outras que sejam usadas sem que sejam percebidas.

Claudia Andrade
Brazil
PRO pts in pair: 30