KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

STANDARD EQUIPMENT

Portuguese translation: equipamento de fábrica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:STANDARD EQUIPMENT
Portuguese translation:equipamento de fábrica
Entered by: Henrique Serra

00:23 Oct 25, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: STANDARD EQUIPMENT
this is describing equipment that comes standard in a car or truck
xxxNorminha
equipamento de fábrica
Explanation:
or, original de fábrica.

These are up-to-date, very current forms of expressing the idea in Brazil.
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
Thank you, sounds good!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3equipamento de fábrica
Henrique Serra
5Equipamento standard
Maria Luisa Duarte
4 +1equipamento padrão
Vanessa Marques


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
equipamento padrão


Explanation:
Espero que ajude.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-25 00:34:03 (GMT)
--------------------------------------------------

ou talvez EQUIPAMENTO FORNECIDO DE ORIGEM

Vanessa Marques
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
0 min

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
equipamento de fábrica


Explanation:
or, original de fábrica.

These are up-to-date, very current forms of expressing the idea in Brazil.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388
Grading comment
Thank you, sounds good!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
28 mins
  -> obrigado, Jose

agree  Emilia Carneiro
58 mins
  -> obrigado, Emilia

agree  LoreAC
9 hrs
  -> obrigado, LoreAC

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Equipamento standard


Explanation:
Manuel Fialho, Lda.
... F81-230, 230, 60-70, 18. F81-250, 250, 70-80, 20. Equipamento standard
(para F61 e F81): - Facas ZEUS - Redutor 1 veloc. para TDF 540 rpm ...
www.abolsamia.pt/ManFialho/ManFialho/ grades-forigo.html - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.abolsamia.pt ]

Agricultura & Máquinas
... . 540/65R34, . . . . Equipamento standard e opcional]. n Especificações standard
p Equipamento extra - Não disponível, 300 C. Cabina. Cabina conforto Fendt, n. ...
www.agriculturaemaquinas.com/fendt/fendt300.asp - 30k
Meganime HP
... Equipamento standard: N/A Equipamento opcional: 6 dischargers de fumaça, um 105mm
canhão, uma 40mm arma de máquina de correnteza-disparo e armadura de corpo ...
www.meganimehp.kit.net/patlabor/labors.htm - 28k

[PDF]Smart City-Cabrio, os preços
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - ver em HTML
... 1) Incluído no SOFTOUCH l Equipamento Standard 2) Escolha entre modo de gestão
automatico/manual ° Opcional Equipamento Standard / 3 Equipamento Standard ...
www.smartportugal.com/cabrio.pdf - Páginas Semelhantes

BrightStar - Telescopes and Binoculars
... Em combinação com sistemas rápidos dos modelos 8" e 10" (f/4) e 6" (f/5), o
equipamento standard - ocular Super Plössl 26 mm - permite um campo real ...
www.eee.pt/bstar/lxd55.htm

myTSN - Publication
... Contudo pequenas adições notáveis foram feitas ao equipamento standard, e Serpent
pode dizer verdadeiramente que este equipamento diretamente da caixa ...
www.mytsn.com/publ/publ.asp?pid=4725 - 36k

Notebooks
... Equipamento standard Inclui: GPS III receptor com antena destacável
Velcro Tira (suporte de mão). O manual do proprietário. Guia ...
www.computronix.com.br/gpsiiiplus.htm - 12k


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092