there have been

Portuguese translation: Produtos extraordinários/muito interessantes estiveram à venda neste ano.

English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: there have been
There have been some extraordinary things on sale this year.
mariaba
Portuguese translation:Produtos extraordinários/muito interessantes estiveram à venda neste ano.
Explanation:
outra opção
Selected response from:

CBGilbert
Canada
Grading comment
Thanks.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4tem havido
Tomás Rosa Bueno
5 +1Coisas fantásticas têm entrado em liquidação este ano.
Gino Amaral
5 +1Produtos extraordinários/muito interessantes estiveram à venda neste ano.
CBGilbert
5Artigos incríveis foram colocados à venda este ano.
Vera Rodrigues
5Este ano estão à venda produtos excelentes
Clauwolf
5Ocorreram certas coisas extraordinárias nas vendas deste ano
João Carlos Pijnappel
5 -2Houveram algumas coisas extraordinárias à venda este ano
BrazBiz


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -2
Houveram algumas coisas extraordinárias à venda este ano


Explanation:
é isso

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-27 18:55:27 (GMT)
--------------------------------------------------

ou
Algumas coisas extraordinárias estiveram à venda este ano

Escolha!!

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-27 19:10:39 (GMT)
--------------------------------------------------

HOUVE não HOUVERAM ....OK?????

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Tomás Rosa Bueno: "Houve" coias. O verbo haver no sentido de "existir" é invariável.
3 mins
  -> tem razão! Pegadinha...

disagree  xxxHoggelen: "houve"
5 mins
  -> ...

disagree  Toze: Pois é, "houve"!
14 mins
  -> ... já consertei

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
tem havido


Explanation:
Tem havido coisas extraordinárias à venda neste ano.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-27 18:58:42 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou \"coisas fora do comum\", \"coisas inusitadas\" etc.

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 748

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fiona N�voa: certíssimo!
7 mins
  -> Obrigado!

agree  Toze: Isso mesmo!
14 mins
  -> Obrigado!

agree  Mário Seita
2 hrs
  -> Obrigado!

agree  António Ribeiro
3 hrs
  -> Obrigado!

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Este ano estão à venda produtos excelentes


Explanation:
opção

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14423

44 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Produtos extraordinários/muito interessantes estiveram à venda neste ano.


Explanation:
outra opção

CBGilbert
Canada
PRO pts in pair: 8
Grading comment
Thanks.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mafalda d'Orey de Faria: No entanto, ia do fim para o princípio: Este ano, estiveram à venda.....
24 mins
  -> Obrigada!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Ocorreram certas coisas extraordinárias nas vendas deste ano


Explanation:
...

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Tomás Rosa Bueno: Você já tem tantos, por que esse desespero pra conseguir mais quatro?
15 mins
  -> Estamos tentando ajudar um colega. Se não tem nada interessante a contribuir, faça o favor de nos poupar o seu humor medíocre e nos deixar trabalhar.

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Coisas fantásticas têm entrado em liquidação este ano.


Explanation:
AFAIK, este "on sale" significa liquidação, portanto essa é minha sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-27 23:36:16 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou seja, neste ano, coisas muito legais têm sido ofertadas na forma de liquidações.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
12 hrs

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Artigos incríveis foram colocados à venda este ano.


Explanation:
Minha sugestão...

Vera Rodrigues
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36