KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

world's preferred supplies of high quality metal pressings

Portuguese translation: de suprimentos de componentes metálicos de alta qualidade, preferidos mundialmente.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:world's preferred supplies of high quality metal pressings
Portuguese translation:de suprimentos de componentes metálicos de alta qualidade, preferidos mundialmente.
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

16:30 Dec 2, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: world's preferred supplies of high quality metal pressings
Prior to joining Ultimus, he was the director of finance and human resources at Presspart Inc., the leading provider of the world's preferred supplies of high quality metal pressings.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
de suprimentos de componentes metálicos de alta qualidade, preferidos mundialmente.
Explanation:
Quick definitions (Pressing)

noun: a metal or plastic part that is made by a mechanical press

=========================================

Dê uma olhadinha no site www.presspart.com (onde o camarada trabalha) para ver o que significa "pressing". São componentes metálicos.


=============================================

Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4dos suprimentos de estampados metálicos de alta qualidade mais procurados no mundo
Clauwolf
5peças de metal prensado de alta qualidade mundialmente preferidas
MLeiria
5de suprimentos de componentes metálicos de alta qualidade, preferidos mundialmente.
Claudia da Matta
5 -1dos fornecedores de estampados metálicos mais procurados mundialmente
lenapires


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
dos suprimentos de estampados metálicos de alta qualidade mais procurados no mundo


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-02 19:24:45 (GMT)
--------------------------------------------------

São estampados mesmo, sem a menor dúvida.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
9 mins
  -> Obrigado - creio que não esqueci nada

agree  BrazBiz: Claudio, 'componentes' ao invés de 'estampados' caberia??
26 mins
  -> Obrigado - não, pois usei o "estampados" por causa do "pressing"

agree  rhandler: Respondendo a BrazBiz: não, só se fosse no lugar de "suprimentos" (aliás, ficaria melhor).
51 mins
  -> obrigado, mesma obs. que fiz para a Brazbiz

agree  Claudio Mazotti
10 hrs

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
dos fornecedores de estampados metálicos mais procurados mundialmente


Explanation:
A minha sugestão.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  rhandler: Só se fosse "suppliers", em vez de "supplies".
39 mins

33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
peças de metal prensado de alta qualidade mundialmente preferidas


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
of the world's preferred supplies of high quality metal pressings.
de suprimentos de componentes metálicos de alta qualidade, preferidos mundialmente.


Explanation:
Quick definitions (Pressing)

noun: a metal or plastic part that is made by a mechanical press

=========================================

Dê uma olhadinha no site www.presspart.com (onde o camarada trabalha) para ver o que significa "pressing". São componentes metálicos.


=============================================



Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365