KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

ajuda em frase: CRN Test Center gave the Editors' Choice award to Ultimus Workfl

Portuguese translation: O Centro de Testes CRN concedeu o prêmio Editors' Choice ao Ultimus Workflow Suite V5.0b


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:CRN Test Center gave the Editors' Choice award to Ultimus Workfl
Portuguese translation:O Centro de Testes CRN concedeu o prêmio Editors' Choice ao Ultimus Workflow Suite V5.0b
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

08:18 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: ajuda em frase: CRN Test Center gave the Editors' Choice award to Ultimus Workfl
CRN Test Center gave the Editors' Choice award to Ultimus Workflow Suite V5.0b.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
O Centro de Testes CRN concedeu o prêmio Editors' Choice ao Ultimus Workflow Suite V5.0b
Explanation:
"Editor's Choice" permanece em inglês.

Symmetry :: Soluções Corporativas - [ Translate this page ]
... O Galaxy ganha o prêmio "EDITORS' CHOICE: PRODUCT WE LOVE" FOR BACKUP, da
revista MICROSOFT CERTIFIED PROFESSIONAL MAGAZINE'S. [Leia mais aqui]. ...
www.symmetry.com.br/commvault.php - 31k - Cached - Similar pages

NetOp. Moving expertise - not people - [ Translate this page ]
Prêmio. 1 Julho 2002 PC Magazine - Editors' Choice O NetOp Remote Control
7.0 recebe o 'Editors' Choice' da PC Magazine USA. A reportagem ...
www.fastbits.com.br/PC_Magazine1.htm - 45k - Cached - Similar pages

==================================================


CRN Test Center traduz-se, de acordo com o próprio site deles:

Computer Reseller News Brasil - Centro de Testes - [ Translate this page ]
... Colunistas. Var Biz. Up Date. Estudos&pesquisas. CRN Lab. Canal Aberto. Edição
atual. ... Leia Mais. Outros testes, LANsurveyor gerencia pequenas redes. Proteção ao
SoHo. ...
www.crn.com.br/testcenter/ - 22k - Cached - Similar pages

Computer Reseller News Brasil - Centro de Testes - [ Translate this page ]
... Colunistas. Var Biz. Up Date. Estudos&pesquisas. CRN Lab. Canal Aberto. Edição
atual. ... Leia Mais. Outros testes, LANsurveyor gerencia pequenas redes. Proteção ao
SoHo. ...
www.crn.com.br/testcenter/ - 22k - Cached - Similar pages
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2O Centro de Testes CRN deu o prêmio Escolha dos Editores ao Ultimus Workflow Suite V.5.0b.Lsantos
5O Centro de Testes CRN concedeu o prêmio Editors' Choice ao Ultimus Workflow Suite V5.0b
Claudia da Matta
5Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?
José Antonio Azevedo


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
O Centro de Testes CRN deu o prêmio Escolha dos Editores ao Ultimus Workflow Suite V.5.0b.


Explanation:
ou Ultimus Workflow Suite recebeu o prêmio Escolha dos Editores do Centro de Testes CRN.

Se não houver necessidade de ênfase no Centro de Testes, eu prefiro a segunda opção.

Espero ter ajudado.

Lsantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: a 1ª versão pois CRN deve ser um módulo do Ultimus
12 mins

agree  Amilcar: Que tal Voto por Escolha, e atribuiu por deu? 1ra versão ativa, acho mais incisiva.
9 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?


Explanation:
Nada pessoa, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Você há de admitir que boa vontade não tem faltado aos seus colegas, que já a ajudaram respondendo às mais de 1.500 perguntas que você formulou no ProZ. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
ajuda em frase: crn test center gave the editors' choice award to ultimus workfl
O Centro de Testes CRN concedeu o prêmio Editors' Choice ao Ultimus Workflow Suite V5.0b


Explanation:
"Editor's Choice" permanece em inglês.

Symmetry :: Soluções Corporativas - [ Translate this page ]
... O Galaxy ganha o prêmio "EDITORS' CHOICE: PRODUCT WE LOVE" FOR BACKUP, da
revista MICROSOFT CERTIFIED PROFESSIONAL MAGAZINE'S. [Leia mais aqui]. ...
www.symmetry.com.br/commvault.php - 31k - Cached - Similar pages

NetOp. Moving expertise - not people - [ Translate this page ]
Prêmio. 1 Julho 2002 PC Magazine - Editors' Choice O NetOp Remote Control
7.0 recebe o 'Editors' Choice' da PC Magazine USA. A reportagem ...
www.fastbits.com.br/PC_Magazine1.htm - 45k - Cached - Similar pages

==================================================


CRN Test Center traduz-se, de acordo com o próprio site deles:

Computer Reseller News Brasil - Centro de Testes - [ Translate this page ]
... Colunistas. Var Biz. Up Date. Estudos&pesquisas. CRN Lab. Canal Aberto. Edição
atual. ... Leia Mais. Outros testes, LANsurveyor gerencia pequenas redes. Proteção ao
SoHo. ...
www.crn.com.br/testcenter/ - 22k - Cached - Similar pages

Computer Reseller News Brasil - Centro de Testes - [ Translate this page ]
... Colunistas. Var Biz. Up Date. Estudos&pesquisas. CRN Lab. Canal Aberto. Edição
atual. ... Leia Mais. Outros testes, LANsurveyor gerencia pequenas redes. Proteção ao
SoHo. ...
www.crn.com.br/testcenter/ - 22k - Cached - Similar pages


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365