KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

labels Quick Peel

Portuguese translation: etiquetas de descolagem rápida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:labels Quick Peel
Portuguese translation:etiquetas de descolagem rápida
Entered by: lenapires

09:31 Dec 4, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: labels Quick Peel
Labels, office products
eva
etiquetas de descolagem rápida
Explanation:
veja estes exemplos:
Easycoder 601XP, Impressoras de Etiquetas e Códigos de Barras - ...
... Impressora industrial com chassi e caixa em aço e alumínio, esta impressora é
extremamente rápida e destinada a ... Descolagem automática de etiquetas. ...
www.datacomp.pt/auto-id/intermec/easycoder601xp.html - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Süd-Chemie Performance Packaging Oferecendo Sistemas e ...
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... a condensação, Container Dri ® II elimina corrosão, mofo, descolagem de etiquetas,
manchas e ... de umidade permitem a inspeção visual rápida da umidade ...
www.s-cpp.com/pdf/e-brochure_Portuguese-1.pdf - Páginas Semelhantes

Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Thanks a lot !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5etiquetas de descolagem rápida
lenapires
5etiquetas de desgarrar rápida..selos adesivos de desgarrar rápida
airmailrpl
5Quem é você, eva?
José Antonio Azevedo
4marca/modelo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Quem é você, eva?


Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada identificar-se, preenchendo seu perfil no ProZ? Muitos de nós não gostam de responder a anônimos e semi-anônimos.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
labels quick peel
etiquetas de desgarrar rápida..selos adesivos de desgarrar rápida


Explanation:
labels quick peel => quick peel labels => etiquetas de desgarrar rápida..selos adesivos de desgarrar rápida

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8779

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
labels quick peel
marca/modelo


Explanation:
pode ser marca ou modelo das etiquetas, neste caso não traduza.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
etiquetas de descolagem rápida


Explanation:
veja estes exemplos:
Easycoder 601XP, Impressoras de Etiquetas e Códigos de Barras - ...
... Impressora industrial com chassi e caixa em aço e alumínio, esta impressora é
extremamente rápida e destinada a ... Descolagem automática de etiquetas. ...
www.datacomp.pt/auto-id/intermec/easycoder601xp.html - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Süd-Chemie Performance Packaging Oferecendo Sistemas e ...
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... a condensação, Container Dri ® II elimina corrosão, mofo, descolagem de etiquetas,
manchas e ... de umidade permitem a inspeção visual rápida da umidade ...
www.s-cpp.com/pdf/e-brochure_Portuguese-1.pdf - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369
Grading comment
Thanks a lot !