KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

best-of-class

Portuguese translation: as melhores soluções de software


17:36 Dec 12, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: best-of-class
Best-of-class software solutions

Apresentação de uma empresa. Sem mais contexto.
Erika McGovern
United States
Portuguese translation:as melhores soluções de software
Explanation:
:) Vamos simplificar, o leitor certamente agradecerá.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Tantas sugestões incríveis! Todas cabem perfeitamente no contexto. Mas resolvi "simplificar" ;-)
Obrigada a todos!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3as melhores soluções de software
Clauwolf
5 +2Melhor da categoria
Luciana Ribeiro
5de primeira classe
Roberto Cavalcanti
5da mais alta qualidade
Sormane Fitzgerald Gomes
4 +1O melhor da sua classe/categoriaxxxManzoni
5melhor da área
lenapires


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Melhor da categoria


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-12 17:40:31 (GMT)
--------------------------------------------------

melhores soluções de software da categoria

Luciana Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 178

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
1 min
  -> obrigada

agree  Ricardo Fonseca
12 mins
  -> obrigada

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
melhor da área


Explanation:
A minha sugestão.


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-12 17:44:14 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos do uso desta expressão:

... conceitos e tecnologias sobre a área de telecomunicações, proporcionando familiaridade
com termos relacionados e base para compreensão melhor da área de TI ...
www.ietec.com.br/.../ -template_interna_cursos - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Portal PUC
... Acquisitions de autoria dos professores Sérgio Fernando Loureiro Rezende e Roberto
Gonzalez Duarte foi premiado como o melhor da área de Gestão Internacional ...
www.pucminas.br/cursos/mestrado/ pagina_noticias.php?cod_noticiaX=5 - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

Artech Comunication Brasil
... de 11 a 14 de abril de 2002, de 14 às 22 horas, no Centro de Convenções Edson
Queiroz, está sendo consolidado como o melhor da área de Informática e ...
www.artech.com.br/revistas.html - 55k - Em cache - Páginas Semelhantes

Busca Site //// Internet: Portais
... Portal que reune o melhor da área de jogos e lazer dos maiores site. Também
possue emuladores e roms, foruns, encontre parceiros de jogos na web. ...
www.buscasite.com/51/212/10.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

...::: Guiaestudantil.com.br :::...
... O MERCADO DE TRABALHO. “O mercado de trabalho é extremamente favorável,
talvez seja o melhor da área de comunicações. Todas ...
www.guiaestudantil.com.br/profissoes/ relacoes_publicas.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sovaco de Cobra - Música Brasileira
... anos disponibilizando seu conteúdo abertamente (atitude louvável que consagrou
o portal do Estado de S. Paulo como o melhor da área de jornalismo, diferente ...
sovacodecobra.com.br/ - 65k - 11 Dez 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
O melhor da sua classe/categoria


Explanation:
Minha opção.

xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
2 mins
  -> Obrigado Ricardo!

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
as melhores soluções de software


Explanation:
:) Vamos simplificar, o leitor certamente agradecerá.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308
Grading comment
Tantas sugestões incríveis! Todas cabem perfeitamente no contexto. Mas resolvi "simplificar" ;-)
Obrigada a todos!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
33 mins
  -> oi rhandler - tá difícil de conseguir uns pontinhos, a criatividade tem que ser máxima...

agree  Mário Seita: Também acho.
1 hr
  -> obrigado

agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 hr
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
da mais alta qualidade


Explanation:
It simply means 'the best' of the kind.

I don't think 'categoria' is a good word here.

I would go with 'da mais alta qualidade'.
In my opinion, when you think of buying a product, you think of getting something efficient, of best quality...' da melhor qualidade'. Just a thought!

... 10 vezes a cada fase do processo de desenvolvimento do software , ou seja ... A melhor estratégia é assegurar que o programa seja da mais alta qualidade... www.psphome.hpg.ig.com.br/estrutura/e2.htm  -  9k

.. um líder no fornecimento de soluções de software para o ... a dominação em diversas
áreas da computação, a ... mais completo e de mais alta qualidade , em Linux ...
www.sco.com.br/pr240203b.htm  -  17k



--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-12 19:50:41 (GMT)
--------------------------------------------------

soluções de software da mais alta qualidade

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 802

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
de primeira classe


Explanation:
é isso

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 49 mins (2003-12-12 20:26:20 GMT)
--------------------------------------------------

fica melhor no contexto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462