KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

syndication professionals

Portuguese translation: Profissionais de distribuição


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:syndication professionals
Portuguese translation:Profissionais de distribuição
Entered by: Jorge Freire

18:16 Dec 12, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: syndication professionals
Sem muito contexto.
Lista da equipe de uma empresa de telecomunicações.
Erika McGovern
United States
profissionais de distribuição
Explanation:
Syndidicate não tem a ver com sindicatos, mas com distribuidoras. Neste caso poderá ser distribuição de redes de telecomunicações; depende do contexto.
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigada novamente, Jorge!
Fiquei na dúvida entre a sugestão do Jorge e a do Roberto. Mas a sugestão do Jorge se encaixou melhor no contexto que tenho aqui :)
Muito obrigada aos outros colegas também!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1profissionais de distribuição
Jorge Freire
5profissionais de agenciamento
Roberto Cavalcanti
3profissionais de organização de grupo econômico
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
profissionais de organização de grupo econômico


Explanation:
:) Foi o que encontrei no Webster

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14305

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
profissionais de agenciamento


Explanation:
empresário artístico, teatral, etc.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
profissionais de distribuição


Explanation:
Syndidicate não tem a ver com sindicatos, mas com distribuidoras. Neste caso poderá ser distribuição de redes de telecomunicações; depende do contexto.

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004
Grading comment
Obrigada novamente, Jorge!
Fiquei na dúvida entre a sugestão do Jorge e a do Roberto. Mas a sugestão do Jorge se encaixou melhor no contexto que tenho aqui :)
Muito obrigada aos outros colegas também!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
3 hrs
  -> Obrigado, Marcelo