KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Coupon Books

Portuguese translation: Livretes/livretos de cupons


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Coupon Books
Portuguese translation:Livretes/livretos de cupons
Entered by: Claudia da Matta

16:42 Dec 15, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: Coupon Books
Sorry i have no context for this word.

Thanks!
Pedro Afonso
Germany
livro de descontos
Explanation:
ou livro de coupom de descontos

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-12-15 16:49:10 GMT)
--------------------------------------------------

corrigindo: ou livro de cupom de descontos

geralmente são livretos com vários cupons para obter descontos específicos em certas lojas
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigado a todos para dar-me boas propostas!

Eu escolhi: Livretes de cupons

Já agora quero dar um comentário sobre um problema de algums colegas que estáo me pedir mais contexto quando eu estou preguntar umas palavras.

Eu compreendo muito bem se eu punha mais contexto que seria mais facil para traduzir.

Só o problem que eu tenho é, que eu só tenho uma tabela de palavras sem nenhuma frase ou as vezes sem esplicação.

Por isso exmos colegas penso que vocês podem me compreender que eu as vezes não encontro um contexto certo ou contexto nenhum para á tal palavra que estou a precurar.

Em fim eu não quero criticar a ninguem!
Só eu queria explicar o meu problema e á situação que eu tenho!

Eu desejo a todos um bom dia de trabalho!

:)


2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5livro de descontos
Claudia da Matta
5 +5livros de vales de desconto
MLeiria
5bloco de cupons de descontoLuiz Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
coupon books
livro de descontos


Explanation:
ou livro de coupom de descontos

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-12-15 16:49:10 GMT)
--------------------------------------------------

corrigindo: ou livro de cupom de descontos

geralmente são livretos com vários cupons para obter descontos específicos em certas lojas

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigado a todos para dar-me boas propostas!

Eu escolhi: Livretes de cupons

Já agora quero dar um comentário sobre um problema de algums colegas que estáo me pedir mais contexto quando eu estou preguntar umas palavras.

Eu compreendo muito bem se eu punha mais contexto que seria mais facil para traduzir.

Só o problem que eu tenho é, que eu só tenho uma tabela de palavras sem nenhuma frase ou as vezes sem esplicação.

Por isso exmos colegas penso que vocês podem me compreender que eu as vezes não encontro um contexto certo ou contexto nenhum para á tal palavra que estou a precurar.

Em fim eu não quero criticar a ninguem!
Só eu queria explicar o meu problema e á situação que eu tenho!

Eu desejo a todos um bom dia de trabalho!

:)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
1 min
  -> Obrigada, José

agree  Rene Duvekot: aqui nos EUA é esse o sentido - livro de cupons de descontos
49 mins
  -> Obrigada, René.

agree  BrazBiz: Aqui no Brasil tem muito 'cupons de desconto' sem o 'livro', já vi 'cartela'
1 hr
  -> Sim, mas nesse caso são "coupon BOOKS", que nos EUA são livretos com vários cupons de descontos. Estes são geralmente enviados pelo correio e não obtidos através de jornais ou planfletos distribuídos na rua.

agree  Erika McGovern: Exatamente, Claudia :) Livro de cupons de desconto
1 hr
  -> Obrigada, Erika

agree  Sormane Fitzgerald Gomes: I prefer 'livreto', Claudia : ) ...even saw some on Google
6 hrs
  -> Obrigada, spgomes. Também prefiro 'livreto'.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
livros de vales de desconto


Explanation:
se for PT-PT

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: foi o que pensei sugerir
55 mins
  -> obrigado

agree  Vanda Sousa
57 mins
  -> obrigado

agree  Mayura Silveira
1 hr
  -> obrigado

agree  xxxhelgaf
3 hrs
  -> obrigado

agree  António Ribeiro
3 hrs
  -> obrigado

neutral  Claudia da Matta: não serviria em PT-BR
5 hrs
  -> eu reforço: "se for PT-PT".

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
bloco de cupons de desconto


Explanation:
Algum muito comum nos EUA e na Europa.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593