KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

media venues

Portuguese translation: tipos de mídia


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:media venues
Portuguese translation:tipos de mídia
Entered by: rhandler

20:03 Dec 15, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: media venues
Prospecto de empresa de MKT direto / mala direta:
The company also offers a number of other marketing services that can help reinforce your message across a variety of MEDIA VENUES, so that your campaign can be as successful as possible.
Lincoln Carvalho
Brazil
tipos de mídia
Explanation:
É o que me ocorre, para evitar o pleonasmo. Usa-se a expressão, veja:

Bahia Online.Net >Anuncie/Tipos de Mídia
:: Perfil Anunciantes. :: Perfil Visitantes. :: Tipos de Mídia. Tipos de Mídia.
:: Anúncio Simples. BAHIA ONLINE NETWORK. Rua Herculano Farias, 596. Fone: 612.5453. ...
www.bahiaonline.net/anuncie_tiposdemidia.html

Tutorial - Mídia CSS
... As definições CSS de mídia permitem especificar a maneira como os documentos
são tratados e apresentados nos diferentes tipos de mídia. ... Tipos de mídia. ...
www.maujor.com/tutorial/midiatut.shtml

RealNetworks lança plataforma para todos os tipos de mídia
... RealNetworks lança plataforma para todos os tipos de mídia. Internet
Enviado por ulinux em 24 de julho, quarta, @02:45 do depto. . ...
www.linuxplace.com.br/sqush_place/ 1027532704/index_html


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-15 20:18:03 (GMT)
--------------------------------------------------

Mais um exemplo, falando de mais de 40 tipos de mídia:

Macromedia Brasil - Director MX : Recursos
... Integração com mais de 40 tipos de mídia Faça autoria com suporte nativo para
vários tipos de formatos gráficos (inclusive canais alfa), Apple QuickTime ...
www.macromedia.com/br/software/director/productinfo/ features/static_tour/03media.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1tipos de mídiarhandler
5orgãos de informaçãoAntónio Ribeiro
3 +1veículos de mídia
Clauwolf


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
veículos de mídia


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-15 20:25:43 (GMT)
--------------------------------------------------

Expressão muito comum:

O Mercado Cada vez mais, a Internet se transforma num veículo mais próximo dos
tradicionais veículos de mídia como rádios e TVs; seja por meio de modelos ...
www.labone.net/template1.asp?canal=41 - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14305

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
15 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
tipos de mídia


Explanation:
É o que me ocorre, para evitar o pleonasmo. Usa-se a expressão, veja:

Bahia Online.Net >Anuncie/Tipos de Mídia
:: Perfil Anunciantes. :: Perfil Visitantes. :: Tipos de Mídia. Tipos de Mídia.
:: Anúncio Simples. BAHIA ONLINE NETWORK. Rua Herculano Farias, 596. Fone: 612.5453. ...
www.bahiaonline.net/anuncie_tiposdemidia.html

Tutorial - Mídia CSS
... As definições CSS de mídia permitem especificar a maneira como os documentos
são tratados e apresentados nos diferentes tipos de mídia. ... Tipos de mídia. ...
www.maujor.com/tutorial/midiatut.shtml

RealNetworks lança plataforma para todos os tipos de mídia
... RealNetworks lança plataforma para todos os tipos de mídia. Internet
Enviado por ulinux em 24 de julho, quarta, @02:45 do depto. . ...
www.linuxplace.com.br/sqush_place/ 1027532704/index_html


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-15 20:18:03 (GMT)
--------------------------------------------------

Mais um exemplo, falando de mais de 40 tipos de mídia:

Macromedia Brasil - Director MX : Recursos
... Integração com mais de 40 tipos de mídia Faça autoria com suporte nativo para
vários tipos de formatos gráficos (inclusive canais alfa), Apple QuickTime ...
www.macromedia.com/br/software/director/productinfo/ features/static_tour/03media.html

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cecilia Bartalotti
2 hrs
  -> Obrigado, ccamargo

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
orgãos de informação


Explanation:
Outra sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218