KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

unsurpassed

Portuguese translation: insuperável/inigualável/sem igual


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:unsurpassed
Portuguese translation:insuperável/inigualável/sem igual
Entered by: Claudia da Matta

20:24 Dec 16, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: unsurpassed
From unlimited growth to UNSURPASSED integration with automation
Erika McGovern
United States
inigualável, sem igual
Explanation:
= não há superior

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2003-12-16 20:31:59 GMT)
--------------------------------------------------

ou imcomparável

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2003-12-16 20:32:18 GMT)
--------------------------------------------------

oops... incomparável

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2003-12-16 20:34:33 GMT)
--------------------------------------------------

Referências para cada sugestão:

[PDF] user’s user’s
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... which allows you to select a preferred set- ting for unsurpassed sound quality. ... permite
sele- cionar o melhor ajuste e obter uma qualidade de som inigualável. ...
media-server.amazon.com/media/mole/MANUAL000026907.pdf - Páginas Semelhantes

Assis, AKT
... todos estes problemas com uma clareza e simplicidade sem igual, quando comparada ... these
problems quantitatively with a clarity and simplicity unsurpassed by any ...
www.cptec.br/stm-4/pages/pt/assis.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cultura e Conhecimento: Recordação
... Com sua incomparável gentileza e hospitalidade tem cativado inúmeras pessoas ... He
has captivated innumerable people with his unsurpassed kindness and hospitality ...
www.brasilcult.pro.br/recordacao/projeto.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Usei "insuperável". Obrigada a todos os colegas!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8inigualável, sem igual
Claudia da Matta
5inatingível
Luciana Ribeiro


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
inatingível


Explanation:
.

Luciana Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 178

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
inigualável, sem igual


Explanation:
= não há superior

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2003-12-16 20:31:59 GMT)
--------------------------------------------------

ou imcomparável

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2003-12-16 20:32:18 GMT)
--------------------------------------------------

oops... incomparável

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2003-12-16 20:34:33 GMT)
--------------------------------------------------

Referências para cada sugestão:

[PDF] user’s user’s
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... which allows you to select a preferred set- ting for unsurpassed sound quality. ... permite
sele- cionar o melhor ajuste e obter uma qualidade de som inigualável. ...
media-server.amazon.com/media/mole/MANUAL000026907.pdf - Páginas Semelhantes

Assis, AKT
... todos estes problemas com uma clareza e simplicidade sem igual, quando comparada ... these
problems quantitatively with a clarity and simplicity unsurpassed by any ...
www.cptec.br/stm-4/pages/pt/assis.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cultura e Conhecimento: Recordação
... Com sua incomparável gentileza e hospitalidade tem cativado inúmeras pessoas ... He
has captivated innumerable people with his unsurpassed kindness and hospitality ...
www.brasilcult.pro.br/recordacao/projeto.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Usei "insuperável". Obrigada a todos os colegas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
3 mins
  -> Obrigada, Clauwolf

agree  Valeria Verona
12 mins
  -> Obrigada, Valeria

agree  Fabio Poeiras
36 mins
  -> Obrigada, Fábio

agree  Ana Almeida
46 mins
  -> Obrigada, Ana

agree  Ricardo Fonseca
50 mins
  -> Obrigada, Ricardo

agree  Rene Duvekot
53 mins
  -> Obrigada, René

agree  António Ribeiro
1 hr
  -> Obrigada, António

agree  Marcelo Fogaccia
14 hrs
  -> Obrigada, Marcelo. Só não entendo a relutância de certos colegas em dar os 4 pontos... Eles são ajudados, referências são dadas e vários outros colegas concordam com a sugestão...