KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Feature Articles

Portuguese translation: Artigos principais, em destaque, selecionados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Feature Articles
Portuguese translation:Artigos principais, em destaque, selecionados
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:33 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: Feature Articles
Feature Articles
=================
É o título de uma lista de artigos extraídos das principais publicaçoes do setor.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
artigos principais/em destaque
Explanation:
Feliz Natal!

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-23 20:39:40 (GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos:

Artigos principais:

Cidade do Conhecimento - Arquivo
... Um dos artigos principais da revista (editorial ou “leader”) é dedicado à questão
da revolução causada pelo Napster no consumo de músicas eo impacto ...
www.cidade.usp.br/arquivo/artigos/index0301.php - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Concubinato: Atualidades
... E dele se originou, embora com sensíveis modificações no texto, a Lei nº
9.278, de 1996, cujos artigos principais passo a transcrever: \"Art. ...
www.mp.sp.gov.br/justitia/(7)Concubinato.html - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Links Interessantes de Agentes
... Environments; Lista de artigos principais sobre agentes pedagógicos
animados - http://scout18.cs.wisc.edu/NH/00-03/00-03-28/0000.html; ...
www.inf.ufrgs.br/~pjaques/bookmark_sma.html - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ricardo A. Kluge
... seringueira; coqueiro; dendezeiro e oliveira. Cosmópolis: Stoller,
2001. 138p. Artigos (principais). KLUGE, RA.; JOMORI, MLL; JACOMINO ...
www.ciagri.usp.br/~rakluge/ - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Artigos em destaque:

Liga Médica de Cardiologia de Itajubá
Artigos em Destaque. Cardiologistas querem impedir a epidemia de enfartes
em mulheres, que já começou O Congresso anual da Sociedade ...
planeta.terra.com.br/saude/cardiologia/ linkdestaques.htm - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

Liga Médica de Cardiologia de Itajubá
Artigos em Destaque. Hipertensão Renovascular Hipertensão renovascular
é a forma secundária mais comum de hipertensão, bem como ...
planeta.terra.com.br/saude/cardiologia/linkartigos.htm - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de planeta.terra.com.br ]

CASSEL.MED.BR Clínica Vitor Cassel . Doenças dos Ossos
ARTIGOS EM DESTAQUE. . Terapia hormonal condenada O Instituto Nacional
do Coração, Pulmão e Sangue, nos Estados Unidos, em um ...
www.cassel.med.br/newsite/artigos/index.php - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

artigos
Artigos em Destaque. A Lamentável Reforma Protestante. Mas Afinal, o Que é
Um Protestante? As Heresias Protestantes. A Infância Negra do Protestantismo. ...
geocities.yahoo.com.br/jf_m2001/artigos.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes


Espero ter ajudado.
Selected response from:

Diogo Santos
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5artigos principais/em destaque
Diogo Santos
5 +1Artigos selecionados
Claudia da Matta


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
artigos principais/em destaque


Explanation:
Feliz Natal!

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-23 20:39:40 (GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos:

Artigos principais:

Cidade do Conhecimento - Arquivo
... Um dos artigos principais da revista (editorial ou “leader”) é dedicado à questão
da revolução causada pelo Napster no consumo de músicas eo impacto ...
www.cidade.usp.br/arquivo/artigos/index0301.php - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Concubinato: Atualidades
... E dele se originou, embora com sensíveis modificações no texto, a Lei nº
9.278, de 1996, cujos artigos principais passo a transcrever: \"Art. ...
www.mp.sp.gov.br/justitia/(7)Concubinato.html - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Links Interessantes de Agentes
... Environments; Lista de artigos principais sobre agentes pedagógicos
animados - http://scout18.cs.wisc.edu/NH/00-03/00-03-28/0000.html; ...
www.inf.ufrgs.br/~pjaques/bookmark_sma.html - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ricardo A. Kluge
... seringueira; coqueiro; dendezeiro e oliveira. Cosmópolis: Stoller,
2001. 138p. Artigos (principais). KLUGE, RA.; JOMORI, MLL; JACOMINO ...
www.ciagri.usp.br/~rakluge/ - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Artigos em destaque:

Liga Médica de Cardiologia de Itajubá
Artigos em Destaque. Cardiologistas querem impedir a epidemia de enfartes
em mulheres, que já começou O Congresso anual da Sociedade ...
planeta.terra.com.br/saude/cardiologia/ linkdestaques.htm - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

Liga Médica de Cardiologia de Itajubá
Artigos em Destaque. Hipertensão Renovascular Hipertensão renovascular
é a forma secundária mais comum de hipertensão, bem como ...
planeta.terra.com.br/saude/cardiologia/linkartigos.htm - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de planeta.terra.com.br ]

CASSEL.MED.BR Clínica Vitor Cassel . Doenças dos Ossos
ARTIGOS EM DESTAQUE. . Terapia hormonal condenada O Instituto Nacional
do Coração, Pulmão e Sangue, nos Estados Unidos, em um ...
www.cassel.med.br/newsite/artigos/index.php - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

artigos
Artigos em Destaque. A Lamentável Reforma Protestante. Mas Afinal, o Que é
Um Protestante? As Heresias Protestantes. A Infância Negra do Protestantismo. ...
geocities.yahoo.com.br/jf_m2001/artigos.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes


Espero ter ajudado.


Diogo Santos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 328

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
47 mins
  -> Obrigado Rhandler. Feliz Natal!

agree  MLeiria
1 hr
  -> Obrigado MLeiria. Feliz Natal!

agree  Flavio Steffen: Concordo. A idéia é a de um artigo importante em uma publicação, um artigo que merece destaque especial.
1 hr
  -> Exactamente. São só alguns artigos duma publicação, os mais importantes. Feliz Natal!

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
8 hrs
  -> Obrigado SPGomes. Feliz Natal!

agree  Federica Masante
1 day 17 hrs
  -> grazie!

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Feature articles
Artigos selecionados


Explanation:
Grande Brasília
... seções What's News (O que há de novo?), Gallery (Galeria, com imagens dos modelos
montados), Feature Articles e Reference (Artigos Selecionados e Referência ...
www.jornaldebrasilia.com.br/anteriores/ 24-09/gbrasilia_5.htm - 11k - Resultado Adicional

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira
3 hrs
  -> Obrigada, LMCO