KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

doubling

Portuguese translation: duplicando


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:doubling
Portuguese translation:duplicando
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:35 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: doubling
Moore's Law - continues to drive down silicon device size, doubling
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
duplicando
Explanation:
A Lei de Moore diz que os computadores duplicam a sua capacidade de processamento a cada 18 meses
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2duplicando / dobrandorhandler
5 +2duplicando
CristinaPereira
5duplicação
Claudia da Matta
3... de forma duplicada
Claudio Mazotti


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
duplicação


Explanation:
Feliz Natal!

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
duplicando


Explanation:
A Lei de Moore diz que os computadores duplicam a sua capacidade de processamento a cada 18 meses

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  MLeiria
1 hr
  -> Obrigada MLeiria

agree  Amilcar
1 hr
  -> Obrigada Amilcar

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
duplicando / dobrando


Explanation:
Mas a frase está incompleta, pois deve haver algo depois de "doubling".


    Reference: http://www.babylon.com
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diogo Santos: A frase está incompleta decerto. Feliz Natal!
1 hr
  -> Obrigado, Diogo. Feliz Natal também para você!

agree  Flavio Steffen: Sim. Na realidade a Lei de Moore refere-se ao grau de agregação de componentes de um circuito eletrônico de um microprocessador.
1 hr
  -> Obrigado, Flávio, boa contribuição. Feliz Natal!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
... de forma duplicada


Explanation:
sugestão...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 5851