KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

concealer

Portuguese translation: corretivo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:concealer
Portuguese translation:corretivo

17:38 Dec 25, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: concealer
Before using concealer, foundation or powder...

(make-up product)
Laura S
corretivo
Explanation:
É a tradução no Brasil. Veja:

Nu Skin Brasil
Skin Beneficial Concealer - 2,65 g Corretivo Facial. ... Skin Beneficial Concealer
é um corretivo, para todos os tipos de pele, que deixa sua pele perfeita. ...
www.nuskin.com/brasil/shopping/portfolioDeProductos/ nucolour/concealer.shtml

::: Diário Beleza Inteligente com Sonia Corazza :::
... A HELENA Rubinstein lançou o Magic Concealer, um corretivo para a área dos olhos
que também atua na eliminação de bolsas e olheiras, devido a ação ...
www.belezainteligente.com.br/ 2003_03_01_arquivodebeleza.html - 36k

REVLON COLORSTAY® CONCEALER
REVLON COLORSTAY® CONCEALER. Sua beleza natural é realçada com a
ação do corretivo Revlon ColorStay®. Capaz de suavizar olheiras ...
www.revlon.com.br/product/conceler/colorstay.html - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

Release Lábios
Corretivo Mágico para área dos olhos Para proporcionar a área dos olhos
correção e luminosidade aplique o Corretivo Mágico Magic Concealer. ...
www.artdeco.com.br/release_corretivo.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

A Perfumista.com - Shiseido Maquiagem
... Compact Foundation (Base) de Shiseido, R$ 215,00. Concealer Shade (Corretivo)
de Shiseido, R$ 110,00. Cream Foundation (Base) de Shiseido, R$ 161,00. ...
www.sacola.com.br/aperfumista/ shiseido_maquiagem.asp?shop_id= - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: Freedom Comunicações :.
... a água colore cabelos e sombrancelhas; Blemish stick, corretivo facial para pequenas
áreas; Fragrance stick, lápis-perfume; e Concealer, corretivo em bastão ...
www.freedom.inf.br/revista/HC20/cosmeticos.asp - 39k - Em cache
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Thanks to everyone for your help. Feliz Natal/Boas Festas a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3correctorAntónio Ribeiro
5 +3corretivo
Claudia da Matta
4 +1creme anti rugasOsmar Jardim


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
corrector


Explanation:
Segundo o Dicionário da Porto Editora, Concealer = (cosmética ) corrector

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-25 18:01:14 (GMT)
--------------------------------------------------

Pela imagem do sítio que indico a seguir, \"concealer\" parece ser aquilo que em Portugal se chama batom (cosmético em forma de um pequeno cilindro usado para pintar ou proteger os lábios).

www.livra.pt/topic.asp?To=4451

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Araújo: corrector. Trata-se de um cosmético destinado a corrigir pequenas imperfeições da pele
26 mins

agree  Sormane Fitzgerald Gomes: PT-PT.
1 hr

agree  verbis
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
corretivo


Explanation:
É a tradução no Brasil. Veja:

Nu Skin Brasil
Skin Beneficial Concealer - 2,65 g Corretivo Facial. ... Skin Beneficial Concealer
é um corretivo, para todos os tipos de pele, que deixa sua pele perfeita. ...
www.nuskin.com/brasil/shopping/portfolioDeProductos/ nucolour/concealer.shtml

::: Diário Beleza Inteligente com Sonia Corazza :::
... A HELENA Rubinstein lançou o Magic Concealer, um corretivo para a área dos olhos
que também atua na eliminação de bolsas e olheiras, devido a ação ...
www.belezainteligente.com.br/ 2003_03_01_arquivodebeleza.html - 36k

REVLON COLORSTAY® CONCEALER
REVLON COLORSTAY® CONCEALER. Sua beleza natural é realçada com a
ação do corretivo Revlon ColorStay®. Capaz de suavizar olheiras ...
www.revlon.com.br/product/conceler/colorstay.html - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

Release Lábios
Corretivo Mágico para área dos olhos Para proporcionar a área dos olhos
correção e luminosidade aplique o Corretivo Mágico Magic Concealer. ...
www.artdeco.com.br/release_corretivo.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

A Perfumista.com - Shiseido Maquiagem
... Compact Foundation (Base) de Shiseido, R$ 215,00. Concealer Shade (Corretivo)
de Shiseido, R$ 110,00. Cream Foundation (Base) de Shiseido, R$ 161,00. ...
www.sacola.com.br/aperfumista/ shiseido_maquiagem.asp?shop_id= - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: Freedom Comunicações :.
... a água colore cabelos e sombrancelhas; Blemish stick, corretivo facial para pequenas
áreas; Fragrance stick, lápis-perfume; e Concealer, corretivo em bastão ...
www.freedom.inf.br/revista/HC20/cosmeticos.asp - 39k - Em cache


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Thanks to everyone for your help. Feliz Natal/Boas Festas a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
36 mins
  -> Obrigada, spgomes.

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada, rhandler

agree  Claudio Mazotti
4 hrs
  -> Obrigada, klausinSP

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
creme anti rugas


Explanation:
creme que oculta, esconde as rugas é um concealer

Osmar Jardim
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 77

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
3 hrs
  -> Thanks Klaus. From Osmar in Curitiba.