KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

at retail to sell-thru product

Portuguese translation: no varejo para venda direta (ao consumidor) do produto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:at retail to sell-thru product
Portuguese translation:no varejo para venda direta (ao consumidor) do produto
Entered by: xxxSPG

05:44 Jan 21, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: at retail to sell-thru product
This is a marketing campaign.

XXX was challenged to develop a way to leverage YY?s product placement in [movie title] at retail to sell-thru product.

Thank you!
Barbara Clark
...no varejo para venda direta (ao consumidor) do produto.
Explanation:
OR
...no varejo para vender diretamente o produto ao consumidor.


... em VHS, mas ela só deve chegar as locadoras sem venda direta ao consumidor (Sell
Thru). ... com bastante antecedência, o que garante a qualidade do produto final ...
www.gardenal.org/penpas/archives/2002_07.html - 101k

... Desde 1990, ano no qual foi montado o setor de venda direta ao consumidor (Sell
Thru), a 2001 Vídeo tem mantido a liderança nas vendas de VHS e DVD no ...
www.2001video.com.br/2001.asp - 43k
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
Thank you for your assistance.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4...no varejo para venda direta (ao consumidor) do produto.
Sormane Fitzgerald Gomes
5no retalho para venda directa do produto (ao consumidor)
lenapires


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
...no varejo para venda direta (ao consumidor) do produto.


Explanation:
OR
...no varejo para vender diretamente o produto ao consumidor.


... em VHS, mas ela só deve chegar as locadoras sem venda direta ao consumidor (Sell
Thru). ... com bastante antecedência, o que garante a qualidade do produto final ...
www.gardenal.org/penpas/archives/2002_07.html - 101k

... Desde 1990, ano no qual foi montado o setor de venda direta ao consumidor (Sell
Thru), a 2001 Vídeo tem mantido a liderança nas vendas de VHS e DVD no ...
www.2001video.com.br/2001.asp - 43k

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 782
Grading comment
Thank you for your assistance.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  perry
4 hrs
  -> Thanks.

agree  Marcelo Fogaccia
4 hrs
  -> Thanks.

agree  rhandler
7 hrs
  -> Thanks.

agree  Claudia da Matta
17 hrs
  -> Thanks.

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
no retalho para venda directa do produto (ao consumidor)


Explanation:
A minha sugestão.

Pt-pt

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369