KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

in-store

Portuguese translation: em loja


08:10 Sep 18, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: in-store
Can't find a decent adjective for this
richard
Portuguese translation:em loja
Explanation:
Como aparece muitas vezes em oposição a online shopping, acho que se você usar "em loja" passa bem a idéia.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
thanks for help

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5disponívelDrSantos
5para vir
airmailrpl
4 +1no local
Paulo Celestino Guimaraes
5em stockVanda.R
5em estoque
Vivian
4em loja
Silvio Picinini


  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
em loja


Explanation:
Como aparece muitas vezes em oposição a online shopping, acho que se você usar "em loja" passa bem a idéia.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
thanks for help

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
em estoque


Explanation:
normalmente é como as lojas anunciam

normally is how ads are done

Loja - RioQuente Resorts - [ Translate this page ]
... dos itens disponíveis "em estoque" ea remessa posterior ... O QUE JÁ ESTÁ NA MINHA CESTA
DE ... Menu Pedido" e em Hot Park "Imagem ... ao de uma loja física. Você pode ...
www.prqr.net/pgduvida.html - 22k

Cadritech - [ Translate this page ]
... se encontre "em estoque" algum consultor da ... Cadritech Computação Gráfica Em caso
de dúvidas ... as funções da loja. ... Navigator: Selecione OPÇÕES na barra de ...
www.cadritech.com.br/shopping/?target=Curso.html - 11k

Bazar QuintinnO - Help - [ Translate this page ]
... na loja virtual, embora muitos itens estejam ainda sem foto. Os itens que aparecem
disponíveis para compra são aqueles que estão "em nosso estoque" físico no ...
www.bazarquintino.com.br/help.shtm - 15k

Ajuda - Começando... - [ Translate this page ]
... do Produto "em nosso estoque", para estimar disponibilidade de ... Produtos você quiser
em sua "Lista de ... já tenha se cadastrado na Loja. Caso contrário, você ...
www.estressado.com/comecando.htm - 9k

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
em stock


Explanation:
em português europeu esta é a expressão adequada. Espero que possa ajudar

Vanda.R

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
no local


Explanation:
It is hard to give a proper answer without a context. Anyway, it could be "No Local" in oposition to "online".
I hope that this helps.



Paulo Celestino Guimaraes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Henrique Lamensdorf: Without further context, this is the safest option.
2 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
disponível


Explanation:
if you want an adjective "disponível de imediato", ou simplesmente "disponível".
O resto não são adjetivos, embora corretos.

DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 193

16 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
para vir


Explanation:
in-store

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8803