KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

flash cards

Portuguese translation: Cartões didáticos


08:30 Sep 18, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: flash cards
Used in Marketing or teaching. Any ideas?
richard
Portuguese translation:Cartões didáticos
Explanation:
Cartões de informação para fins didáticos. Já foi respondida antes, consulte flashcards.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Cartões didáticos
Silvio Picinini
5Flash cards
Jeovane Cazer
4Cartões display
Vivian
4Flash cards
Jeovane Cazer


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Cartões didáticos


Explanation:
Cartões de informação para fins didáticos. Já foi respondida antes, consulte flashcards.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
15 hrs

agree  DrSantos: É isso em "português"
17 hrs

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Cartões display


Explanation:
Se for para palestras em Marketing é assim que se chama soa mais profissional

Cartões Display sounds more professional, even though for educational(scholar) purpose it's Cartões Didáticos.

agora a nível escolar são cartões didáticos.

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

1 day 12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Flash cards


Explanation:
termo de INFORMÁTICA, não há tradução.
Flash card:Os Flash Cards são desenhados com tecnologia Flash. Estes cartões são soluções de armazenamento que não exigem uma bateria para reter dados ou ficheiros. Eles retêm toda a informação até mesmo quando não à energia. Os Flash Cards não contêm nenhuma parte móvel e proporcionam para os usuários uma maior protecção dos dados do que os discos convencionais. Oferecem uma grande tolerância ao choque e à vibração, são de rápida leitura e de grande velocidade, consomem pouca energia, oferecem compatibilidade, resistência à temperatura e são o armazenamento de memória ideal que aperfeiçoar a densidade e a não-volatibilidade.





    Reference: http://www.decic.com/produtos_memoriasflash.htm
Jeovane Cazer
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14

1 day 12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Flash cards


Explanation:
termo de INFORMÁTICA, não há tradução.
Flash card:Os Flash Cards são desenhados com tecnologia Flash. Estes cartões são soluções de armazenamento que não exigem uma bateria para reter dados ou ficheiros. Eles retêm toda a informação até mesmo quando não à energia. Os Flash Cards não contêm nenhuma parte móvel e proporcionam para os usuários uma maior protecção dos dados do que os discos convencionais. Oferecem uma grande tolerância ao choque e à vibração, são de rápida leitura e de grande velocidade, consomem pouca energia, oferecem compatibilidade, resistência à temperatura e são o armazenamento de memória ideal que aperfeiçoar a densidade e a não-volatibilidade.





    Reference: http://www.decic.com/produtos_memoriasflash.htm
Jeovane Cazer
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14