KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Pre-Program Campaign//In-Program Campaign//Value of On-Ground Boards

Portuguese translation: Durante a programação/Pré-programação da campanha


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:In-Program/Pre-Program Campaign
Portuguese translation:Durante a programação/Pré-programação da campanha
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:12 Sep 26, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: Pre-Program Campaign//In-Program Campaign//Value of On-Ground Boards
Pre-Program Campaign//In-Program Campaign//Value of On-Ground Boards
- são títulos de coluna
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Pre Programação de Campanha/ Durante a Programação de Campanha/ Valores nos Quadros de Campo
Explanation:
Pre Programação de Campanha/ Durante a Programação de Campanha/ Valores nos Quadros de Campo.

Fonte: experiencia própria em Marketing e conhecimento dos idiomas em questão.
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Mil tks, colega
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Pre Programação de Campanha/ Durante a Programação de Campanha/ Valores nos Quadros de Campo
Vivian
4Campanha Pré-Programa//Campanha durante o programa//Valor das Placas em Campo
Jason Stevens


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Pre Programação de Campanha/ Durante a Programação de Campanha/ Valores nos Quadros de Campo


Explanation:
Pre Programação de Campanha/ Durante a Programação de Campanha/ Valores nos Quadros de Campo.

Fonte: experiencia própria em Marketing e conhecimento dos idiomas em questão.

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194
Grading comment
Mil tks, colega
Teresa

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Campanha Pré-Programa//Campanha durante o programa//Valor das Placas em Campo


Explanation:
On-Ground Boards são as chapas usadas em campos de futebol para comerciais. No Brasileirão existem os da Coca Cola do lado dos gols que dão efeito 3D.

Jason Stevens
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 30