KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

:05 Sponsor Tag // Xplained Vignettes//ROS Commercials

Portuguese translation: Quadros de campo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:On-Ground Borads
Portuguese translation:Quadros de campo
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:20 Sep 26, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: :05 Sponsor Tag // Xplained Vignettes//ROS Commercials
Palavras soltas dentro de uma tabela de avaliação de mídia veiculada em televisão
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
05 placas de patrocinadores/ X vinhetas planas /Medida da Cobertura
Explanation:
O X é a quantidade de Vinhetas que neste caso poderia usar abreviação
"nº"
vignette

vinheta; ramagem

desenhar vinhetas (tipo
de ilustração para livros)
vi.nhe.ta sf (ê)
( fr vignette) Ornato tipográfico, baseado em linhas geométricas, flores, folhagens, seres vivos ou coisas inanimadas para servir de enfeite ou cercadura, em páginas de composição e trabalhos de fantasia

ROS - Rate of Spread
medida da cobertura (nesse caso da media sendo utilizada)

Tereza são termos técnicos de Media

bom trabalho
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Muito grata, amiga. Ajude-me pls com:
Sponsored Teasers
Sponsored /Promos
On-Air Benefits
Latin X Games Qualif
Latin X Games Feature
E se vc puder me indicar um link de consulta de termos de Media, eu estaria lhe devendo essa para sempre, colega.Um Um beijo - Teresa

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
505 placas de patrocinadores/ X vinhetas planas /Medida da Cobertura
Vivian
4Xplained é de Explained mesmo - Vinhetas completas
Jason Stevens
4abaixo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


47 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
05 placas de patrocinadores/ X vinhetas planas /Medida da Cobertura


Explanation:
O X é a quantidade de Vinhetas que neste caso poderia usar abreviação
"nº"
vignette

vinheta; ramagem

desenhar vinhetas (tipo
de ilustração para livros)
vi.nhe.ta sf (ê)
( fr vignette) Ornato tipográfico, baseado em linhas geométricas, flores, folhagens, seres vivos ou coisas inanimadas para servir de enfeite ou cercadura, em páginas de composição e trabalhos de fantasia

ROS - Rate of Spread
medida da cobertura (nesse caso da media sendo utilizada)

Tereza são termos técnicos de Media

bom trabalho

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194
Grading comment
Muito grata, amiga. Ajude-me pls com:
Sponsored Teasers
Sponsored /Promos
On-Air Benefits
Latin X Games Qualif
Latin X Games Feature
E se vc puder me indicar um link de consulta de termos de Media, eu estaria lhe devendo essa para sempre, colega.Um Um beijo - Teresa

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
abaixo


Explanation:
05 Provocações do Patrocinador//Vinhetas Explicadas//Comerciais com Retorno Sobre Vendas.

Tag pode ser também Questionamento,segundo o Longman

Pode ser que naterninologia de mídia hajam outras traduções, mas não é a minha área.
Boa sorte

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Xplained é de Explained mesmo - Vinhetas completas


Explanation:
No further comments for now

Jason Stevens
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 30