KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Latin X Games Feature // Latin X Games Qualif

Portuguese translation: Apresentação dos X Games latinos / Qualif. dpos X Games latinos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Latin X Games Feature // Latin X Games Qualif
Portuguese translation:Apresentação dos X Games latinos / Qualif. dpos X Games latinos
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

15:32 Sep 26, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: Latin X Games Feature // Latin X Games Qualif
Palavras soltas no meio de uma tabela de avaliação de mídia de televisão
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
X Games remains as X Games, its a program on AXN
Explanation:
Assim sendo fica:

"Longa-metragem" (depending on the true context it may vary) X Games Latino

Classificatória X-Games Latina
Selected response from:

Jason Stevens
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1X Games remains as X Games, its a program on AXN
Jason Stevens
4Pode ignorar o "feature" na tradução e manter o "qualif"Carlos Velosa
4Apresentação do X Games para a América Latina// Qualif do X Games para a América Latina
José Cavalcante
4 -1Latino
Roberto Cavalcanti


  

Answers


53 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
Latino


Explanation:
Este Latin não seria uma referência aos Latinos que fizeram parte da pesquisa?
Ele não estaria se referindo ao resultado da pesquisa referente ao público latino em relação às caracteristicas do jogo e sua qualificação

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Jason Stevens: Not really sir. See below.
37 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
X Games remains as X Games, its a program on AXN


Explanation:
Assim sendo fica:

"Longa-metragem" (depending on the true context it may vary) X Games Latino

Classificatória X-Games Latina

Jason Stevens
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 30

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
526 days

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Apresentação do X Games para a América Latina// Qualif do X Games para a América Latina


Explanation:
Feature em comunicação eletrônica geralmente é apresentação e Latin parece se referir à localização do X Games para a América Latina.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

6 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Pode ignorar o "feature" na tradução e manter o "qualif"


Explanation:
Latin X Games é um concurso que passa na TV. "Latin X Games Feature" refere-se ao programa em si. "Latin X Games Qualif" refere-se à fase de qualificação para entrar no concurso. Ambos passam na TV, e terão portanto níveis de audiencias distintos.

Na tabela poderá apenas colocar "Latin X Games // Latin X Games (qualificação)"

Pense nos jogos da fase de qualificação para o mundial de futebol, e nos jogos da fase final.

Carlos Velosa