KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

critical drivers

Portuguese translation: motivações, orientadores, objetivos críticos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:critical drivers
Portuguese translation:motivações, orientadores, objetivos críticos
Entered by: Lars Bradley

01:36 May 19, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Marketing / Market Research
English term or phrase: critical drivers
The participants will gain a firm understanding of the CRITICAL DRIVERS of project success.
Lars Bradley
motivações, orientadores, objetivos críticos
Explanation:
... do projeto
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
tks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5motivações, orientadores, objetivos críticos
Teresa Cristina Felix de Sousa
5motivador definitivo / motivador decisivo
Carlos Angelo
5impulso definitivo
Rafa Lombardino
5responsáveis diretos
Paulo Celestino Guimaraes


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
motivações, orientadores, objetivos críticos


Explanation:
... do projeto

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 119
Grading comment
tks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: é isso....assim vc vai bater o c.angelo
5 mins

agree  Henrique Serra
9 mins

agree  Claudia Costa
39 mins

agree  Claudio Mazotti
1 hr

agree  Sonia Almeida
9 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
impulso definitivo


Explanation:
"Será proporcionada aos participantes a compreensão do IMPULSO DEFINITIVO para o sucesso do projeto" ou "para que o sucesso do projeto seja alcançado".

Rafa Lombardino
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
responsáveis diretos


Explanation:
"responsáveis diretos pelo sucesso do projeto", é a minha sugestão.
HTH


Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
motivador definitivo / motivador decisivo


Explanation:
* Do Houaiss:
motivador - que ou o que motiva.

* Abonação:
O ritmo acelerado da mudança tecnológica foi e está sendo um motivador definitivo do sucesso, segundo 65% dos participantes da pesquisa, enquanto 54% ...
http://www.ibm.com/br/services/articles/2002/10/a32m027t05s0...

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 111