KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

monorail pillar ads

Portuguese translation: anúncios em colunas de monotrilho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:monorail pillar ads
Portuguese translation:anúncios em colunas de monotrilho
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

19:47 Oct 24, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Publicidade Itinerante
English term or phrase: monorail pillar ads
Sixty monorail pillar ads along five major streets in Kuala Lumpur
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
anúncios em colunas de monotrilho
Explanation:
:) É transporte mesmo

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2005-10-24 19:54:56 GMT)
--------------------------------------------------

Monotrilho:

Monotrilho Poços de Caldas, Brasil O único do gênero no país, desliza sobre 6km de vigas interligando 11 estações. Fotos de Monotrilho ...
www.voudemochila.com.br/ pix/album.php?a=3286&limite=100 - 22k - 22 out. 2005 -
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Gratíssima.
Bjs
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2anúncios em colunas de monotrilho
Clauwolf
5anúncios nos pilares do "mono-linha"
Ricardo Fonseca


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
anúncios nos pilares do "mono-linha"


Explanation:
mono-trilha no Brasil?


    Reference: http://fairy.mahdzan.com/special/starwars/billboards/starwar...
Ricardo Fonseca
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
anúncios em colunas de monotrilho


Explanation:
:) É transporte mesmo

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2005-10-24 19:54:56 GMT)
--------------------------------------------------

Monotrilho:

Monotrilho Poços de Caldas, Brasil O único do gênero no país, desliza sobre 6km de vigas interligando 11 estações. Fotos de Monotrilho ...
www.voudemochila.com.br/ pix/album.php?a=3286&limite=100 - 22k - 22 out. 2005 -

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 158
Grading comment
Gratíssima.
Bjs
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  James Cook: anúncios em colunas de monotrilho
1 hr
  -> obrigado

agree  rhandler
3 hrs
  -> obrigado