magazine gatefold ads

Portuguese translation: anúncios de capa dupla em revistas

English term or phrase:magazine gatefold ads
Portuguese translation:anúncios de capa dupla em revistas
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

19:51 Oct 24, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Publicidade Itinerante
English term or phrase: magazine gatefold ads
Magazine gatefold ads in key publications
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
anúncios de capa dupla em revistas
Explanation:
:)
Vem com capa dupla ( gatefold ) em papel especial, encarte de duas faces com
letras e biografia da banda, vinil audiófilo (mais pesado e feito de vinil ...
www.fafu.com.br/desc.php?art=26410880 - 25k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada.
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1anúncios de revista em capa in-fólio
Ricardo Fonseca
5anúncios de capa dupla em revistas
Clauwolf


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
anúncios de capa dupla em revistas


Explanation:
:)
Vem com capa dupla ( gatefold ) em papel especial, encarte de duas faces com
letras e biografia da banda, vinil audiófilo (mais pesado e feito de vinil ...
www.fafu.com.br/desc.php?art=26410880 - 25k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 158
Grading comment
Obrigada.
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  James Cook: anúncios em forma de encarte
1 hr
  -> pode ser

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
anúncios de revista em capa in-fólio


Explanation:
consulte o glossário do gráfico no fundo da página de referência


    Reference: http://guiadografico.com.br/
Ricardo Fonseca
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
2 hrs
  -> obrigado