KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

ready for delivery

Portuguese translation: para pronta entrega


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ready for delivery
Portuguese translation:para pronta entrega
Entered by: xxxLuzCardoso

15:55 Jul 4, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: ready for delivery
Its dynamic content publishing solutions use variable data to generate templates for producing personalized offers, catalogs, and other customer communications, ready for delivery.

Pessoal,

Alguém tem algum sugestão que não seja pronto para entrega, neste contexto?
Obrigada,
Luz
xxxLuzCardoso
Brazil
para pronta-entrega
Explanation:
Sei que é um termo meio literal, mas é bastante usado. :))

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2008-07-04 16:28:00 GMT)
--------------------------------------------------

"7 mai. 2008 ... A GreenMax, distribuidora de produtos Apple no Brasil, está com algumas unidades do MacBook Air para pronta-entrega por R$4.999, ..."
macmagazine.com.br/blog/2008/05/07/greenmax-possui-macbooks-air-para-pronta-entrega

"Tenho apenas 1 unidade para pronta entrega. FUNCIONA COM QUALQUER CHIP GSM. ATENÇÃO! ... Para pronta entrega VALOR R$ 1550,00 + valor do sedex ..."
comprar.todaoferta.uol.com.br/iphone-8gb-firmware-114-pronta-entrega-UQBX2ZBONM

"As Etiquetas em Vinil Destrutível para Pronta Entrega são ideias quando necessitar de etiquetas que evidenciem a remoção. A etiqueta possui uma área ..."
www.seton.com.br/aanew/produtos/detalhe_mc.asp?pagina=0&mer...

Hope it helps. :))

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2008-07-04 16:28:35 GMT)
--------------------------------------------------

"RV082 - Roteador VPN 10/100 de 8 portas - Linksys. Não disponível para pronta-entrega. 3x R$663,33 ou R$1.990,00 · RV042 - Roteador VPN 10/100 de 4 portas - ..."
www.box2home.com.br/
Selected response from:

Fernanda Rocha
Brazil
Grading comment
Muito obrigada a todos os colegas, que deram ótimas sugestões!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2para pronta-entrega
Fernanda Rocha
3 +3pronto para a entrega
Michela Ghislieri
4 +1à disposição, sem prazo de entrega, para serem levantados
Ligia Dias Costa
4 +1pronto para distribuição
Leniel Macaferi
4 +1para entrega imediataNathalie Tomaz
4prontas a utilizar
Sara Sousa Soares


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
pronto para distribuição


Explanation:
pronto para distribuição

Leniel Macaferi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
1 hr

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
para entrega imediata


Explanation:
outra possibilidade

Nathalie Tomaz
France
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida: concordo
13 mins

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
pronto para a entrega


Explanation:
À letra poderia ser entendido como "pronto para a entrega"

Example sentence(s):
  • Tudo pronto para a entrega de 38 ambulâncias para unidades de saúde do interior do Estado.
  • sse sistema permite a elaboração do orçamento em poucos minutos e o produto já está pronto para a entrega.

    Reference: http://www.saude.pi.gov.br/noticias.asp?idnot=1540
    Reference: http://www.comercialgerdau.com.br/noticias/noticias.asp?cd_n...
Michela Ghislieri
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Leitão: concordo. Diria "pronto para entrega"
10 mins

agree  Susana Morais: diría exactamente como a Lúcia:)
12 mins

agree  JoaoMoreira
8 days

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prontas a utilizar


Explanation:
Sugestão:
"templates para ofertas personalizadas, catálogos e outros suportes de comunicação prontas a utilizar". Acho que dentro do contexto funciona melhor!

Sara Sousa Soares
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
à disposição, sem prazo de entrega, para serem levantados


Explanation:
no momento, sem tempo de espera...

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2008-07-04 16:25:46 GMT)
--------------------------------------------------

em alternativa a "pronto para entrega" sugerida pela Luz

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 min
  -> Obrigada!

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
para pronta-entrega


Explanation:
Sei que é um termo meio literal, mas é bastante usado. :))

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2008-07-04 16:28:00 GMT)
--------------------------------------------------

"7 mai. 2008 ... A GreenMax, distribuidora de produtos Apple no Brasil, está com algumas unidades do MacBook Air para pronta-entrega por R$4.999, ..."
macmagazine.com.br/blog/2008/05/07/greenmax-possui-macbooks-air-para-pronta-entrega

"Tenho apenas 1 unidade para pronta entrega. FUNCIONA COM QUALQUER CHIP GSM. ATENÇÃO! ... Para pronta entrega VALOR R$ 1550,00 + valor do sedex ..."
comprar.todaoferta.uol.com.br/iphone-8gb-firmware-114-pronta-entrega-UQBX2ZBONM

"As Etiquetas em Vinil Destrutível para Pronta Entrega são ideias quando necessitar de etiquetas que evidenciem a remoção. A etiqueta possui uma área ..."
www.seton.com.br/aanew/produtos/detalhe_mc.asp?pagina=0&mer...

Hope it helps. :))

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2008-07-04 16:28:35 GMT)
--------------------------------------------------

"RV082 - Roteador VPN 10/100 de 8 portas - Linksys. Não disponível para pronta-entrega. 3x R$663,33 ou R$1.990,00 · RV042 - Roteador VPN 10/100 de 4 portas - ..."
www.box2home.com.br/

Fernanda Rocha
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada a todos os colegas, que deram ótimas sugestões!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
16 mins
  -> Obrigada, airmailrpl. :))

agree  Lucio Pereira
2 hrs
  -> Obrigada, Lucio. :))