KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

premium level

Portuguese translation: serviço da mais elevada qualidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:premium level service
Portuguese translation:serviço da mais elevada qualidade
Entered by: Serca

17:30 Jan 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Marketing
English term or phrase: premium level
Olá amigos,

Gostaria de receber sugestões para a tradução da frase a seguir:

The XYZ is our premium level of service.

Muito obrigado
Serca
Canada
serviço da mais elevada qualidade
Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-10 17:40:14 (GMT)
--------------------------------------------------

.....estão totalmente empenhadas em prestar-lhe um serviço da mais elevada qualidade, para ganhar a sua total satisfação e a sua fidelidade a longo prazo....

http://www.cam.pt/posvenda/


--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-10 17:43:27 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.bcsnet.co.za/portuguese/company-profile/company_p...

http://www.rgft.com/about/P/

http://www.climaespaco.pt/Sucesso.htm
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Agradeço a todos que enviaram suas sugestões.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6serviço da mais elevada qualidade
Maria Luisa Duarte
5 +1serviço Premium
Clauwolf
4 +1XYZ é o nosso mais alto nível de serviço
Tomás Rosa Bueno
5nível mais sofisticado
Roberto Cavalcanti
5O XY é o nosso serviço por excelênciaxxxForna
4carro-chefe
Marsel de Souza


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
serviço da mais elevada qualidade


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-10 17:40:14 (GMT)
--------------------------------------------------

.....estão totalmente empenhadas em prestar-lhe um serviço da mais elevada qualidade, para ganhar a sua total satisfação e a sua fidelidade a longo prazo....

http://www.cam.pt/posvenda/


--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-10 17:43:27 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.bcsnet.co.za/portuguese/company-profile/company_p...

http://www.rgft.com/about/P/

http://www.climaespaco.pt/Sucesso.htm

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Agradeço a todos que enviaram suas sugestões.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
6 mins
  -> obrigado José!

agree  Eliane Lourinho
16 mins
  -> obrigado!

agree  rhandler
17 mins
  -> obrigado!

agree  António Ribeiro
4 hrs
  -> obrigado António!

agree  Jorge Freire
5 hrs
  -> Obrigado Jorge!

agree  Ivana de Sousa Santos
1 day39 mins
  -> Obrigado Ivana!

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
serviço Premium


Explanation:
Fruto do seu posicionamento direccionado para a prestação de um serviço Premium,
ao nível dos equipamentos e serviços, proporciona às empresas um ...
leiloes.clix.pt/vendedores_certificados/138003.jsp - 34k - 8 jan. 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 158

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mafalda d'Orey de Faria
2 hrs
  -> obrigado

54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
carro-chefe


Explanation:
Seria bom se houvesse mais contexto mas, de qualquer modo, aqui vão algumas sugestões:

O XYZ é o carro-chefe de nossos serviços

ou

De todos os nossos serviços, o XYZ é a prata da casa.


Eu concordaria com "serviço de nível premium" se a frase original fosse:

"The XYZ is our premium level service."

Marsel de Souza
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
O XY é o nosso serviço por excelência


Explanation:
Forna

xxxForna

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
XYZ é o nosso mais alto nível de serviço


Explanation:
Por outro lado, ninguém garante que, como no ProZ, não haja um nível de serviço Platina acima do Premium.

Vá Platina!, como dizem por aqui.

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  hmercer: quando todos formos Platina vão abrir o Rubi e depois o Diamante
30 mins
  -> E depois, nos dias de hoje, o Irídio e o Nióbio. E as coisas vão ficando cada vez mais esquisitas...

19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
nível mais sofisticado


Explanation:
ou mais elaborado ou mais completo

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 72