KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

we can rest assured

Portuguese translation: podemos estar certos de que...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:we can rest assured
Portuguese translation:podemos estar certos de que...
Entered by: Cintia Galbo

12:56 Aug 27, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research / campanha de marketing
English term or phrase: we can rest assured
We can rest assured that if there’s an opportunity, we’ll capture it.

Trata-se de um novo sistema que será implantado. Quem fala é o diretor da empresa. "rest assured" significa "pode ter certeza", mas não entendi examente o "We" na frase.
Cintia Galbo
podemos estar certos de que...
Explanation:
Uma sugestão
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
OBRIGADA!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Podemos ter certeza/ficar certos
Mary Palmer
4 +3podemos estar certos de que...
Salvador Scofano and Gry Midttun
5Podemos ficar sossegados
airmailrpl
4Podemos estar certos OU seguros de que .../podemos ficar descansadosMarlene Curtis


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Podemos ter certeza/ficar certos


Explanation:
Podemos ter certeza/ficar certos

Mary Palmer
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
12 mins
  -> Obrigada Clauwolf, tenha um ótimo dia!

agree  silvia367325
28 mins
  -> Obrigada Silvia, tenha um bom dia! :=)

agree  Marlene Curtis: Também...
30 mins
  -> Obrigada Marlene, tenha um bom dia! :=)

agree  Teresa Borges
33 mins
  -> Obrigada Teresa, tenha um bom dia! :=)

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
podemos estar certos de que...


Explanation:
Uma sugestão

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 454
Grading comment
OBRIGADA!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciano Eduardo de Oliveira
10 mins
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

agree  Nicole Rodrigues
35 mins
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

agree  cristinamarinho
2 days10 hrs
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Podemos estar certos OU seguros de que .../podemos ficar descansados


Explanation:


se houver uma oportunidade ...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 646

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Podemos ficar sossegados


Explanation:

Afinal: A internet é boa ou ruim? Estar - Anúncios do Vale.com ...
Podemos ficar sossegados enquanto eles navegam tranquilamente? ... Se levarmos em conta que podemos ter acesso a inúmeras informações de todo o tipo, ...
www.anunciosdovale.com/internet_adolescentes.html

A vocação Cristã - Província Santa Rita de Cássia | OAR
"Se amamos a Cristo, dizia Santo Agostinho, não podemos ficar sossegados enquanto não fizermos com que também outros amem a Cristo". ...
www.santarita-oar.org.br/base.php?page=vocacional_crista -

- "Tu me deste de comer" (Lc 9, 13)
Todos nós, como criaturas de Deus e cristãos, não podemos ficar sossegados enquanto um irmão nosso estiver com fome. Uma escolha preferencial ...
www.pime.org.br/missaojovem/mjpobresmiserias.htm -

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103