KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

launch rollout and phasing out

Portuguese translation: processo de lançamento e pela descontinuidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:launch rollout and phasing out
Portuguese translation:processo de lançamento e pela descontinuidade
Entered by: Constance Mannshardt

14:02 May 24, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research / Marketing
English term or phrase: launch rollout and phasing out
Marketing also develops business plans and ensures launch rollout and phasing out.
Constance Mannshardt
Germany
responde pelo processo de lançamento e pela descontinuidade...
Explanation:
... de produtos (?).

A seguir, alguns exemplos de uso encontrados por meio do Google:

Marktest - Consumidor - Apresentação
... Dez anos depois, em 1992, iniciou-se a primeira etapa de um processo de lançamento
de estudos mono-meios, com a criação de um painel de audimetria. ...
www.marktest.pt/produtos_servicos/ Consumidor/default.asp - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC]REGULAMENTO DO CONCURSO:
Formato do arquivo: Microsoft Word 97 - Ver em HTML
... O prêmio entregue ao primeiro lugar será um aparelho de DVD Gradiente modelo D
20/3 (ou, em caso de descontinuidade do produto, modelo equivalente), no valor ...
www.claro.com.br/servicos/mediz/regulamento_mediz.doc - Páginas Semelhantes
Legislação - Outros Atos - Resolucao CONIN nº 26, de 22.09.86
... CAPÍTULO V Da Garantia de Fornecimento de Partes e Peças e de Prestação
de Serviços de Manutenção após Descontinuidade do Produto. Art. 14. ...
www.mct.gov.br/legis/outros_atos/res26_86.htm - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes
ATL - ATL Conquistas
... Estes prêmios são válidos no período de 01/03 a 01/09/03, respeitando as
exclusões devido à descontinuidade do produto pelo fabricante. Voltar.
www.atl.com.br/fidelizacao/oquevcganha.asp - 68k - Em cache - Páginas Semelhantes

Boa sorte, Constance!
Selected response from:

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2responde pelo processo de lançamento e pela descontinuidade...
Tania Marques-Cardoso
5 +1lançamento da fase de expansão e desativação
Claudia da Matta
5processo de lançamento e de eliminação
airmailrpl
4processo de lançamento e de faseamento
Vera Rocha


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
processo de lançamento e de faseamento


Explanation:
Acho que é isso!

Vera Rocha
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
lançamento da fase de expansão e desativação


Explanation:
Rollout
Continuação de um esforço de Marketing Direto, após a concretização de um teste bem sucedido, para o restante ou parte substancial de uma lista ou mídia. Pode ser traduzido por "fase de expansão".
http://datalistas.abril.com.br/glossario.asp

Portal Busca - Canal dedicado ao Ambiente
... final sobre se 2010 será ou não a data para o phase-out, bem como ... mesmo acentuada,
à medida que os custos econômicos e ambientais da desativação e do ...
ambiente.busca.net/nuclear1.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-24 15:23:46 (GMT)
--------------------------------------------------



***** outros sinônimos para \"phasing out\": supressão gradativa, eliminação progressiva, diminuição progressiva *****



Claudia da Matta
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
5 hrs
  -> Obrigada, Eliane

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
responde pelo processo de lançamento e pela descontinuidade...


Explanation:
... de produtos (?).

A seguir, alguns exemplos de uso encontrados por meio do Google:

Marktest - Consumidor - Apresentação
... Dez anos depois, em 1992, iniciou-se a primeira etapa de um processo de lançamento
de estudos mono-meios, com a criação de um painel de audimetria. ...
www.marktest.pt/produtos_servicos/ Consumidor/default.asp - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC]REGULAMENTO DO CONCURSO:
Formato do arquivo: Microsoft Word 97 - Ver em HTML
... O prêmio entregue ao primeiro lugar será um aparelho de DVD Gradiente modelo D
20/3 (ou, em caso de descontinuidade do produto, modelo equivalente), no valor ...
www.claro.com.br/servicos/mediz/regulamento_mediz.doc - Páginas Semelhantes
Legislação - Outros Atos - Resolucao CONIN nº 26, de 22.09.86
... CAPÍTULO V Da Garantia de Fornecimento de Partes e Peças e de Prestação
de Serviços de Manutenção após Descontinuidade do Produto. Art. 14. ...
www.mct.gov.br/legis/outros_atos/res26_86.htm - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes
ATL - ATL Conquistas
... Estes prêmios são válidos no período de 01/03 a 01/09/03, respeitando as
exclusões devido à descontinuidade do produto pelo fabricante. Voltar.
www.atl.com.br/fidelizacao/oquevcganha.asp - 68k - Em cache - Páginas Semelhantes

Boa sorte, Constance!

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Assis Silva
1 hr

agree  Roberto Cavalcanti
8 hrs

19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
processo de lançamento e de eliminação


Explanation:

(1)
TERM phasing out

Reference OJEC L 405/1992,p.41
EN
(1)TERM eliminação

Reference OJEC L 405/1992,p.41

Note {NTE} de substâncias

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103