KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

we're all about

Portuguese translation: ... é que somos todos a favor da ... / somos pró inovação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:we\'re all about
Portuguese translation:... é que somos todos a favor da ... / somos pró inovação
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

13:05 Nov 1, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research / automotive
English term or phrase: we're all about
The second big idea is that we’re all about innovation.
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
... é que somos todos a favor da ... / somos pró inovação
Explanation:
http://onlineslangdictionary.com/meaning-definition-of/be-al...
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
Parece-me bem, obrigada a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3só pensamos em inovação/inovação é o mais importante para nós/inovação é o que nos moveLuciano Eduardo de Oliveira
4inovar é o nosso lema
Daniela de Oliveira
4... é que somos todos a favor da ... / somos pró inovaçãoLeonor Machado
4para nós o mais importante é (a inovação)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4já sabemos tudo a respeito
Francisco Jose Fernandes
3… “nós” e “inovação” sao sinónimos/… a inovação é chave para … /… o nosso fator-chave é a inovação…
ViBe


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
só pensamos em inovação/inovação é o mais importante para nós/inovação é o que nos move


Explanation:
Entre outras opções.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 92

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
17 mins

agree  Gabriel Ninô
30 mins

agree  xxxMonicaVFreit
1 hr

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
já sabemos tudo a respeito


Explanation:
Sug.

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
para nós o mais importante é (a inovação)


Explanation:
para nós o mais importante é a inovação

O que fazer para concorrer aos 500 empregos da Remax em Portugal
economico.sapo.pt/noticias/nprint/173464.html‎
15/07/2013 - Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, revela em entrevista ao Capital ... Para nós o mais importante é a competência e não a formação.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 458

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
… “nós” e “inovação” sao sinónimos/… a inovação é chave para … /… o nosso fator-chave é a inovação…


Explanation:
Can do the job.

ViBe
Specializes in field
Native speaker of: Native in RussianRussian

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... é que somos todos a favor da ... / somos pró inovação


Explanation:
http://onlineslangdictionary.com/meaning-definition-of/be-al...

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 119
Grading comment
Parece-me bem, obrigada a todos

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
inovar é o nosso lema


Explanation:
Uma sugestão "transcriativa".

Daniela de Oliveira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese