KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

outstanding credentials

Portuguese translation: excelentes qualidades; características que dão destaque; atributos notáveis

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:outstanding credentials
Portuguese translation:excelentes qualidades; características que dão destaque; atributos notáveis
Entered by: Matheus Chaud

14:55 Dec 28, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: outstanding credentials
Trata-se do lançamento de uma nova coleção de produtos para acampamento (barracas)

For 2017, new features were added to maintain the collection’s outstanding credentials

Estou com algumas alternativas em mente, mas sinto que dá para melhorar. Sugestões?

Grato!
Matheus Chaud
Brazil
excelentes/excepcionais qualidades da coleção
Explanation:
sug

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2016-12-28 15:00:16 GMT)
--------------------------------------------------

Características notáveis da coleção
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos pelas ótimas sugestões!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3excelentes/excepcionais qualidades da coleção
Teresa Cristina Felix de Sousa
4características que dão destaque à coleção
Mario Freitas
4qualificações únicas
Bruno Silva
4Credenciais excepcionais
airmailrpl
4notáveis características (da coleção)
ferreirac
4características diferenciadoras
Leonor Machado
3os atributos (excepcionais da)(que distinguem a) colecção
Ana Vozone


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
excelentes/excepcionais qualidades da coleção


Explanation:
sug

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2016-12-28 15:00:16 GMT)
--------------------------------------------------

Características notáveis da coleção

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 131
Grading comment
Obrigado a todos pelas ótimas sugestões!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Lombardi
9 mins
  -> Tks, Thais

agree  Clauwolf: perfeito botinha, feliz 2017!
23 mins
  -> Quanta emoção quando sou chamada de "botinha", hein?! Tks a ton, colega

agree  RafaeldeFreitas
13 hrs
  -> Tks, Rafael

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
notáveis características (da coleção)


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 133

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
características diferenciadoras


Explanation:


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 123

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Credenciais excepcionais


Explanation:
outstanding credentials => Credenciais excepcionais

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 107

52 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
os atributos (excepcionais da)(que distinguem a) colecção


Explanation:
Mais uma sugestão.

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 267

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
características que dão destaque à coleção


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 170

1 day 3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
qualificações únicas


Explanation:
sugestão

Bruno Silva
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4