KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

deliver a higher lifetime value

Portuguese translation: geram um maior valor ao longo do ciclo de vida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:deliver a higher lifetime value
Portuguese translation:geram um maior valor ao longo do ciclo de vida
Entered by: Cintia Galbo

19:14 Oct 12, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research / Business, General
English term or phrase: deliver a higher lifetime value
Research has also found that shoppers that use more than one channel are more loyal and engaged, and deliver a higher lifetime value than those that use just one channel.
Cintia Galbo
geram um maior valor ao longo do ciclo de vida
Explanation:
Como "marqueteiro", traduziria assim...
Selected response from:

Luiz Fernando Doin
Brazil
Grading comment
Obrigada, Luiz!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3... resultando numa relação mais duradoura / prolongadaLeonor Machado
4geram um maior valor ao longo do ciclo de vida
Luiz Fernando Doin
4valor do tempo de vida/ valor do ciclo de vida
ferreirac
4apresentam um tempo de vida superior
Rita Rocha


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apresentam um tempo de vida superior


Explanation:
apresentam um tempo de vida superior

Rita Rocha
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Rita!


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
valor do tempo de vida/ valor do ciclo de vida


Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2017-10-12 19:18:29 GMT)
--------------------------------------------------

Wikipédia em português - A enciclopédia livre
Valor do tempo de vida do cliente é uma métrica do marketing que estima o lucro futuro gerado pelo relacionamento com um cliente. O uso do valor do tempo de vida do cliente como uma métrica de marketing proporciona maior ênfase no serviço ao cliente e na sua satisfação no longo prazo, sendo este processo melhor do que investir apenas no curto prazo. O valor do tempo de vida do cliente tem um valor variável, dependendo das técnicas que se utilizem para o seu cálculo. Ele faz com que as organizações não fiquem apenas focadas nos seus lucros de curto prazo, mas visem relacionamentos mais estáveis e prolongados com seus clientes.
sugestão de leitura: O Valor do Cliente (Rust, Zeithaml e Lemon)


ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 99
Notes to answerer
Asker: Obrigada, ferreira!


24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
... resultando numa relação mais duradoura / prolongada


Explanation:
Diria assim

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 119
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Leonor!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
47 mins
  -> Obg Paulinho

agree  Teresa Borges
59 mins
  -> Obg Teresa

agree  itineuropa
21 hrs
  -> Obrigada

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
geram um maior valor ao longo do ciclo de vida


Explanation:
Como "marqueteiro", traduziria assim...

Luiz Fernando Doin
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada, Luiz!