KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

target persona’s active

Portuguese translation: Em que contexto se desenvolve a atividade do seu grupo-alvo, público-alvo? (Online ou offline)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:target persona’s active
Portuguese translation: Em que contexto se desenvolve a atividade do seu grupo-alvo, público-alvo? (Online ou offline)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

19:20 Feb 26, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: target persona’s active
Where are your target persona’s active?
› On-line e off-line?
What is the optimum channel mix for your budget?
› Paid/earned/owned
=====================
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Em que contexto se desenvolve a atividade do seu grupo-alvo, público-alvo? (Online ou offline)
Explanation:
Em que contexto se desenvolve a atividade do seu grupo-alvo, público-alvo?
Qual o contexto da atividade do seu público-alvo?
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Resposta confirmada pelo cliente.
Gratíssima a todos.
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2Em que contexto se desenvolve a atividade do seu grupo-alvo, público-alvo? (Online ou offline)
Ana Vozone
4em que área atua seu público-alvo
Mario Freitas
4Onde a persona é ativa?
Thayna Moreira


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Where are your target persona’s active?
Onde a persona é ativa?


Explanation:
Acredito que o texto se refira ao termo de marketing "persona" e aos canais de comunicação (on-line/off-line) nos quais ela é mais ativa, de modo que se possa elaborar uma estratégia de marketing eficiente.


    https://resultadosdigitais.com.br/blog/persona-o-que-e/
Thayna Moreira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

38 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Em que contexto se desenvolve a atividade do seu grupo-alvo, público-alvo? (Online ou offline)


Explanation:
Em que contexto se desenvolve a atividade do seu grupo-alvo, público-alvo?
Qual o contexto da atividade do seu público-alvo?

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 267
Grading comment
Resposta confirmada pelo cliente.
Gratíssima a todos.
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
34 mins

agree  itineuropa
17 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
em que área atua seu público-alvo


Explanation:
Persona é enfeite para people.

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 170