KudoZ home » English to Portuguese » Marketing / Market Research

We look forward to our continued conversation

Portuguese translation: Aguardamos (ansiosamente/com expectativa) para continuarmos nossa conversa.

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:We look forward to our continued conversation
Portuguese translation:Aguardamos (ansiosamente/com expectativa) para continuarmos nossa conversa.
Entered by: Cintia Galbo

18:31 Mar 27, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Business, General
English term or phrase: We look forward to our continued conversation
Thanks for your contact. To update your e-mail preferences, please click here.
We look forward to our continued conversation.

Será que alguém tem uma ideia criativa e concisa para a frase em questão. Muito obrigada desde já.
Cintia Galbo
Aguardamos (ansiosamente/com expectativa) para continuarmos nossa conversa.
Explanation:
Sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 5 minutos (2018-03-27 18:37:42 GMT)
--------------------------------------------------

Ou "Estamos ansiosos para continuarmos nossa conversa."
Selected response from:

Vinicius Guerreiro
Brazil
Grading comment
Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6Aguardamos (ansiosamente/com expectativa) para continuarmos nossa conversa.
Vinicius Guerreiro
4 +3(Ficamos) na expetativa da continuação da nossa conversa
Leonor Machado
4na expectativa de continuarmos em contato
Elenice Abrahamsen
3Na espectativa de um diálogo duradouro
Danik 2014


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
we look forward to our continued conversation
Aguardamos (ansiosamente/com expectativa) para continuarmos nossa conversa.


Explanation:
Sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 5 minutos (2018-03-27 18:37:42 GMT)
--------------------------------------------------

Ou "Estamos ansiosos para continuarmos nossa conversa."

Vinicius Guerreiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  itineuropa
1 min
  -> Obrigado, Margarida!

agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
10 mins
  -> Obrigado, Teresa!

agree  Esther Dodo
14 mins
  -> Obrigado, Esther!

agree  Ana Vozone: Aguardamos com expectativa a continuação da nossa conversa.
21 mins
  -> Obrigado, Ana! Em PT-Br, acho que soa mais natural dizer "para continuarmos nossa conversa" ou, em um contexto mais formal, "para darmos continuidade à nossa conversa".

agree  Claudio Mazotti
14 hrs
  -> Obrigado, Claudio!

agree  Jamili Aoun-Schuppe: "para darmos continuidade à nossa conversa" - acho ótimo!
23 hrs
  -> Obrigado, Jamili! Se for um texto mais formal, também acho que soa bem.

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
we look forward to our continued conversation
(Ficamos) na expetativa da continuação da nossa conversa


Explanation:
sug

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 123

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
5 mins
  -> Obg Teresa

agree  Ana Vozone: Aguardamos com expectativa a continuação da nossa conversa.
18 mins
  -> Também concordo. Obg

agree  Claudio Mazotti
14 hrs
  -> Obg Cláudio

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
we look forward to our continued conversation
Na espectativa de um diálogo duradouro


Explanation:
Parece-me que "conversa continuada" se refere aqui ao relacionamento entre empresa e cliente

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
we look forward to our continued conversation
na expectativa de continuarmos em contato


Explanation:
outas alternativas:
"Esperamos com interesse a continuação do nosso diálogo" "Será um prazer continuarmos nosso diálogo"

Elenice Abrahamsen
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12