report on sell-out

Portuguese translation: relatório de venda direta / de venda ao cliente final

English term or phrase:report on sell-out
Portuguese translation:relatório de venda direta / de venda ao cliente final
Entered by: Rafael Mantovani

18:09 Apr 12, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: report on sell-out
Trata-se de um guia para promotores de um produto alimentício em supermercados. Após o evento de divulgação, a agência de marketing local deve incluir este "report on sell-out" no documento que será enviado ao fabricante (multinacional) do produto.

Seria um mero "relatório de vendas"? Neste caso, por que não "sales report"?

agradeço a quem puder me explicar.
Rafael Mantovani
Germany
relatório de venda ao cliente final
Explanation:
http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/sell-in-...
Selected response from:

Jane Rezende
Brazil
Grading comment
obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1relatório de venda ao cliente final
Jane Rezende
3relatório de positivação (de vendas ou de clientes)
Mario Freitas


Discussion entries: 1





  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
relatório de positivação (de vendas ou de clientes)


Explanation:
https://www.google.com.br/search?biw=984&bih=650&ei=nqrPWq3d...

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 182

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
relatório de venda ao cliente final


Explanation:
http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/sell-in-...

Jane Rezende
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martin Riordan: https://brandalyzer.blog/2016/07/12/sell-in-sell-out-and-sel...
17 hrs