small branded

Portuguese translation: pequenos brindes com a marca (o logo tipo) da empresa

English term or phrase:small branded
Portuguese translation:pequenos brindes com a marca (o logo tipo) da empresa
Entered by: ramoshelena

15:31 Apr 23, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Marketing / Market Research
English term or phrase: small branded
"Giving small branded gifts to business contacts"Turn social sharing on.
Like 11
ramoshelena
pequenos brindes com a marca (o logo tipo) da empresa
Explanation:
Não é "small branded". São os "branded gifts" = brindes com o logotipo, que são pequenos.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2018-04-23 19:04:22 GMT)
--------------------------------------------------

Logotipo = uma palavra só...
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5pequenos brindes com a marca (o logo tipo) da empresa
Mario Freitas
4 +1pequenos presentes (brindes ) de marca
airmailrpl


Discussion entries: 3





  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
pequenos brindes com a marca (o logo tipo) da empresa


Explanation:
Não é "small branded". São os "branded gifts" = brindes com o logotipo, que são pequenos.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2018-04-23 19:04:22 GMT)
--------------------------------------------------

Logotipo = uma palavra só...


Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 174
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Mario.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafael Sousa Brazlate: Povo precisava dumas aulas de gramática gerativa.
11 mins
  -> O que vem a ser isto, meu amigo? Eu também preciso, rsrs. Obrigado.

agree  Ana Vozone
30 mins
  -> Obrigado, Ana!

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
1 hr
  -> Obrigado, Sal!

agree  Clauwolf
3 hrs
  -> Obrigado, Claus!

agree  Claudio Mazotti
5 hrs
  -> Obrigado, Cláudio!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
small branded gifts
pequenos presentes (brindes ) de marca


Explanation:
small branded gifts => pequenos presentes (brindes ) de marca

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2018-04-23 19:03:54 GMT)
--------------------------------------------------

de marca, mas não necessariamente com com a marca (o logo tipo) da empresa




--------------------------------------------------
Note added at 21 hrs (2018-04-24 13:09:31 GMT)
--------------------------------------------------

de marca, mas não necessariamente com a marca (o logo tipo) da empresa


airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 107
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Airmailrpl.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nick Taylor: mas não necessariamente com com a marca (o logo tipo) da empresa - acho que eu
13 hrs
  -> me too