Fashion is forward

Portuguese translation: Moda é inovação

English term or phrase:Fashion is forward
Portuguese translation:Moda é inovação
Entered by: Cintia Galbo

18:14 Apr 25, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / General; Business
English term or phrase: Fashion is forward
Fashion is forward.
The fashion industry is moving to mobile very fast, with 33% of fashion purchases now coming from mobile devices.
Cintia Galbo
Moda é inovação
Explanation:
Tradução livre
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
ÓTimo! Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Moda é inovação
Leonor Machado
4 +2A moda avança
Matheus Chaud
4A moda está à frente
ferreirac
3moda é vanguarda
Esther Dodo
3a moda segue em frente
expressisverbis


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
A moda avança


Explanation:
Sugestão.

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 325

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Vozone
29 mins
  -> Obrigado, Ana!

agree  expressisverbis: Ou "acompanha o progresso/o avanço".
4 hrs
  -> Ótima opção, Sandra. Obrigado!

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
fashion is forward
Moda é inovação


Explanation:
Tradução livre

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 127
Grading comment
ÓTimo! Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
8 mins
  -> Obg Teresa

agree  Sónia Costa
1 hr
  -> Obg Sónia

agree  itineuropa
2 hrs
  -> Obrigada

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fashion is forward
A moda está à frente


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 141

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fashion is forward
a moda segue em frente


Explanation:
Mais sugestões de entre as apresentadas e julgo que há muitas outras.

Exemplos:

Não dá para deixar o consumidor de lado e nem tirar o olho do avanço tecnológico e da concorrência, e é por que isso que precisamos sempre estar a um passo à frente sabemos as principais tendências no marketing digital para esse ano. Confira:
https://www.agenciar8.com.br/5-tendencias-do-marketing-digit...

Com estas três renovações, o Forum Coimbra “mostra a sua aposta continua no segmento da moda, proporcionando aos seus visitantes uma melhor experiência de compra, com um espaço trendy, inovador e onde a moda está na linha da frente!”.
https://www.noticiasdecoimbra.pt/levis-sisley-tezenis-renova...

"A moda está (sempre) um passo à frente",
"A moda está na linha da frente".

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2018-04-25 22:57:12 GMT)
--------------------------------------------------

"A" com maiúscula, claro. Falhou isso...

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fashion is forward
moda é vanguarda


Explanation:
Sugestão

Esther Dodo
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4