aspect of greeting

Portuguese translation: parte/aspecto importante da/na abordagem inicial ao

English term or phrase: aspect of greeting
Portuguese translation:parte/aspecto importante da/na abordagem inicial ao
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:12 Jun 5, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: aspect of greeting
Branding is an important aspect of greeting your customer
================
seria "motivo para cumprimentar"?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
parte/aspeto importante da/na abordagem inicial ao
Explanation:
Penso que é este o sentido, abordagem inicial, primeiro contacto. Mais do que simplesmente "cumprimento" ou "saudação".
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Gratíssima.
Bjs
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +6parte/aspeto importante da/na abordagem inicial ao
Ana Vozone
4... uma importante forma de receber OU acolher o seu cliente
Leonor Machado
3uma forma importante de saudar...
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
uma forma importante de saudar...


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 158

11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +6
parte/aspeto importante da/na abordagem inicial ao


Explanation:
Penso que é este o sentido, abordagem inicial, primeiro contacto. Mais do que simplesmente "cumprimento" ou "saudação".

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 283
Grading comment
Gratíssima.
Bjs
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  silvia367325
3 mins
  -> Obrigada, Sílvia!

agree  Sergio Carré: A primeira impressão é a que fica, você captou bem a idéia.
5 mins
  -> Obrigada, Sérgio!

agree  Teresa Borges
11 mins
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Oliveira Simões: aspecto
15 mins
  -> Obrigada, Oliveira Simões!

agree  itineuropa
3 hrs
  -> Obrigada, itineuropa!

agree  Claudio Mazotti
6 hrs
  -> Obrigada, Claudio!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... uma importante forma de receber OU acolher o seu cliente


Explanation:
sug

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 127