Digital Product Blueprint

Portuguese translation: diagrama de produtos digitais

English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Coaching; Marketing digital; infoproduto; produto digital
English term or phrase: Digital Product Blueprint
Olá, colegas! Gostaria de pedir ajuda com o termo acima descrito, pois não consigo encontrá-lo em lugar algum. Compreendi que blueprint é um plano detalhado de algum projeto (algo como uma planta baixa de uma casa), mas não consigo encontrar nenhum equivalente ao termo em PT-Br relacionado ao marketing de produtos digitais.
Obrigada!
Viviam Oliveira
Brazil
Portuguese translation:diagrama de produtos digitais
Explanation:
Em muitos contextos, blueprint = diagrama

Ex.: electrical blueprint = diagrama elétrico

Parece-me uma tradução adequada aqui também:
diagrama do produto digital / diagrama de produtos digitais

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2018-06-09 00:28:45 GMT)
--------------------------------------------------

Ex.:
https://pt.linkedin.com/pulse/o-diagrama-de-soluções-digitai...
Diagrama de soluções digitais
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3diagrama de produtos digitais
Matheus Chaud
3projeto de produtos digitais
ferreirac


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
digital product blueprint
diagrama de produtos digitais


Explanation:
Em muitos contextos, blueprint = diagrama

Ex.: electrical blueprint = diagrama elétrico

Parece-me uma tradução adequada aqui também:
diagrama do produto digital / diagrama de produtos digitais

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2018-06-09 00:28:45 GMT)
--------------------------------------------------

Ex.:
https://pt.linkedin.com/pulse/o-diagrama-de-soluções-digitai...
Diagrama de soluções digitais

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 329
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
2 hrs
  -> Obrigado, Paulinho!

agree  itineuropa
14 hrs
  -> Obrigado, Margarida!

agree  Vinicius Guerreiro
2 days 16 hrs
  -> Obrigado, Vinicius!

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
digital product blueprint
projeto de produtos digitais


Explanation:
Sug.

Vide https://goo.gl/x3Wwun

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 145