KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

"spreaders"

Portuguese translation: estendedores de tecidos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"spreaders"
Portuguese translation:estendedores de tecidos
Entered by: Claudio Mazotti

10:40 Jul 25, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Mechanics
English term or phrase: "spreaders"
Contexto: "Synchron spreaders unroll material from a specially designed cradle that spreads fabric without tension ensuring cut parts are accurate and remain accurate over time.". PT-PT de preferência.
Alexandre Batista
Portugal
estendedores de tecidos
Explanation:
Esta foi a única referência q encontrei em pt-br
Eis algumas opções do Eurodiautum q possam ajudá-lo:
máquina de estirar, distribuidor, alargador (fabric expanding device), rolo desplissador

... opcional de apli- cação de etiquetas para os estendedores de tecido ... de estendimento
(SMS) •Aumenta a funcionalidade do Synchron ™ spreader - Gera uma ...
www.ggtech.com.br/download/InfoMarkSynchron.pdf
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Klaus, obrigado pela sugestão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5estendedores
João Roque Dias
4 +1esticadores
Clauwolf
4separador
Bernardo Santos
4desenroladoresReinhard Heigl
4distribuidor
Carlos Castro
3estendedores de tecidos
Claudio Mazotti


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
distribuidor


Explanation:
distribuidor

Carlos Castro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
spreaders
desenroladores


Explanation:
é pt-bras

Reinhard Heigl
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 10

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Adriana Portas: embora seja uma boa opção, acho que "desenroladores desenrolam" na frase ficaria meio redundante, não acha?
3 hrs

38 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
separador


Explanation:
Outra hipótese...

Bernardo Santos
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

48 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
estendedores de tecidos


Explanation:
Esta foi a única referência q encontrei em pt-br
Eis algumas opções do Eurodiautum q possam ajudá-lo:
máquina de estirar, distribuidor, alargador (fabric expanding device), rolo desplissador

... opcional de apli- cação de etiquetas para os estendedores de tecido ... de estendimento
(SMS) •Aumenta a funcionalidade do Synchron ™ spreader - Gera uma ...
www.ggtech.com.br/download/InfoMarkSynchron.pdf

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 196
Grading comment
Klaus, obrigado pela sugestão.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
esticadores


Explanation:
:) Apenas estica sem tensionar

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar
2 days9 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
spreaders
estendedores


Explanation:
PT-PT

Ver em
http://www.jbcastro.pa-net.pt/ms/jbcastro/home.html (FERLUS)

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs 21 mins (2005-07-25 15:01:39 GMT)
--------------------------------------------------

E o \"original\" em:
http://www.gerbertechnology.com/gtwww/03Prods/cas/spreadsy.h...

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 855