KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

gland leak-off

Portuguese translation: vapor de vedação do bucim


12:51 Sep 15, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Válvulas e tubulações
English term or phrase: gland leak-off
GLAND LEAK-OFF steam from turbo alternator

Na descrição de função de uma válvula em um sistema de vapores e condensados de plataforma de petróleo, ou seja, o texto é a função que a válvula exerce no sistema.
Adriana Portas
Brazil
Portuguese translation:vapor de vedação do bucim
Explanation:
:) Pressão de vapor em cima do bucim (compressor de gaxetas)

--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs (2007-09-15 20:34:16 GMT)
--------------------------------------------------

Bom fim de semana!

--------------------------------------------------
Note added at 4 days (2007-09-19 14:16:44 GMT)
--------------------------------------------------

Usei o Antas (para conferir o bucim) e meu "feeling", já que não há muito contexto
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Merci beaucoup!
=)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1vapor de retorno/fuga do bucim/junta
Marisa Nagayama
3vapor de vedação do bucim
Clauwolf


  

Answers


10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
vapor de retorno/fuga do bucim/junta


Explanation:
leak-off pode ser retorno ou fuga

Marisa Nagayama
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
7 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
vapor de vedação do bucim


Explanation:
:) Pressão de vapor em cima do bucim (compressor de gaxetas)

--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs (2007-09-15 20:34:16 GMT)
--------------------------------------------------

Bom fim de semana!

--------------------------------------------------
Note added at 4 days (2007-09-19 14:16:44 GMT)
--------------------------------------------------

Usei o Antas (para conferir o bucim) e meu "feeling", já que não há muito contexto

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077
Grading comment
Merci beaucoup!
=)
Notes to answerer
Asker: Eu tb encontrei "vedação" para este termo. Fiz a pergunta pq fiquei na dúvida. Posso perguntar onde vc o encontrou?