KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Transport package and unpackage

Portuguese translation: embalar e desembalar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Transport package and unpackage
Portuguese translation:embalar e desembalar
Entered by: Jeovane Cazer

19:45 Nov 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Agitators, pumps
English term or phrase: Transport package and unpackage
Como se traduz unpackage? desempacotar? empacotar e desempacotar? Alguma luz?
Jeovane Cazer
Brazil
embalar e desembalar
Explanation:
:)
desembalagem sf (des+embalagem) Ato ou efeito de desembalar.
www.kinghost.com.br/dicionario/desembalagem.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4empacotamento e desempacotamento para transporterhandler
5 +1embalar e desembalar
Clauwolf
4transportar embalagem e desempacotar
emilia eliseo


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
transport package and unpackage
empacotamento e desempacotamento para transporte


Explanation:
Veja estes exemplos:

OiLondres! Guia de Londres para Brasileiros
EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE : - Marítimo - Aéreo - Terrestre ... Serviços de empacotamento, desempacotamento,. Serviços de Courier ...
www.oilondres.com.br/viagem_bagagem.htm

Mudanças
Se for possível, transporte-os com você. Pergunte aos responsáveis pela mudança o .... com a carga durante as operações de empacotamento e desempacotamento. ...
www.opendoorimoveis.com.br/.../faq.php?print=true&cat_name=...’§as&category_id=11


Millennium Challenge Account - Melhoria e Ampliação do Porto
... através da melhoria da qualidade dos serviços de transporte na sequência dos ... empacotamento e desempacotamento , saída da zona de confiscação das ...
www.mca.cv/index.php?option=com_content&task=view&id=50&lan...


--------------------------------------------------
Note added at 25 mins (2007-11-10 20:10:15 GMT)
--------------------------------------------------

Os verbos são empacotar e desempacotar.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Silvas
34 mins
  -> Obrigado, Marta!

agree  Cristina Santos
1 hr
  -> Obrigado, Cristina!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigado, Humberto, mas qual você prefere: empacotar ou embalar? Cuidado para não confundir o consulente, em vez de ajudá-lo.

agree  xxxOlivia Pimen: Agree
5 hrs
  -> Obrigado, Olivia!

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
transport package and unpackage
embalar e desembalar


Explanation:
:)
desembalagem sf (des+embalagem) Ato ou efeito de desembalar.
www.kinghost.com.br/dicionario/desembalagem.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
transport package and unpackage
transportar embalagem e desempacotar


Explanation:
Penso que e assim!

emilia eliseo
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese