KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Front arrester

Portuguese translation: retentor dianteiro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Front arrester
Portuguese translation:retentor dianteiro
Entered by: Freitas e Silva

16:30 Feb 17, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Front arrester
.
Wolf Kux
Brazil
retentor dianteiro
Explanation:
MercadoLivre: RETENTOR DIANTEIRO DODGE V8 SABÓ - R$ 45.00
Comprar e vender RETENTOR DIANTEIRO DODGE V8 SABÓ - R$ 45.00. Acessórios para Veículos Acessórios para Carros Peças , no MercadoLivre.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-69313465-_JM - 47k

[PDF]
LISTA DE FERRAMENTAS ESPECIAIS MWM INTERNATIONAL
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
9.610.0.690.019.6 Dispositivo p/ montar retentor dianteiro. X X. MWM INTERNATIONAL MOTORES - ASSISTÊNCIA AO CLIENTE. PÁG. 2 / 7 ...
www.nav-international.com.br/files/pdfs/literaturas/12.pdf

Sul Serras Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda
JD250- POSICIONADOR DE RETENTOR DIANTEIRO DO VIRABREQUIM. Utilizado para montar o retentor dianteiro do virabrequim no motores JD. Página: 30.05.5 ...
www.sulserras.com.br/motores.htm - 50k
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Muito grato!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4retentor dianteiroFreitas e Silva
4prendedor dianteirorhandler


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
front arrester
prendedor dianteiro


Explanation:
Falta contexto, para que se tenha certeza. Um exemplo:

Guarapas Caça Sub - Fórum
... no original o bocal engrossa junto com o prendedor dianteiro de nylon, no caso do inox que já vem com o prendedor eliminamos o trambolho do original,e ...
www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?topic_i...


rhandler
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
front arrester
retentor dianteiro


Explanation:
MercadoLivre: RETENTOR DIANTEIRO DODGE V8 SABÓ - R$ 45.00
Comprar e vender RETENTOR DIANTEIRO DODGE V8 SABÓ - R$ 45.00. Acessórios para Veículos Acessórios para Carros Peças , no MercadoLivre.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-69313465-_JM - 47k

[PDF]
LISTA DE FERRAMENTAS ESPECIAIS MWM INTERNATIONAL
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
9.610.0.690.019.6 Dispositivo p/ montar retentor dianteiro. X X. MWM INTERNATIONAL MOTORES - ASSISTÊNCIA AO CLIENTE. PÁG. 2 / 7 ...
www.nav-international.com.br/files/pdfs/literaturas/12.pdf

Sul Serras Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda
JD250- POSICIONADOR DE RETENTOR DIANTEIRO DO VIRABREQUIM. Utilizado para montar o retentor dianteiro do virabrequim no motores JD. Página: 30.05.5 ...
www.sulserras.com.br/motores.htm - 50k

Freitas e Silva
Portugal
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64
Grading comment
Muito grato!