KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

forward load / reverse load

Portuguese translation: carregamento pela frente / carregamento reverso, inverso


02:39 Jul 7, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: forward load / reverse load
This has to do with the movement of the press I believe.
Alex Barros
Brazil
Portuguese translation:carregamento pela frente / carregamento reverso, inverso
Explanation:
Sem mais informaçoes sobre o contexto, uma proposta :

carregamento pela frente / carregamento reverso, inverso
Selected response from:

Christophe Charlec
France
Grading comment
Thanks sir
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5carregamento pela frente / carregamento reverso, inverso
Christophe Charlec
4 +1carregamento direto (frontal - pela frente ) - carregamento inverso (pela retaguarda).
Marcos Antonio


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
carregamento pela frente / carregamento reverso, inverso


Explanation:
Sem mais informaçoes sobre o contexto, uma proposta :

carregamento pela frente / carregamento reverso, inverso

Christophe Charlec
France
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Thanks sir

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida: concordo
5 hrs

agree  rhandler
12 hrs

agree  Zornitsa Antonova
15 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
20 hrs

agree  JoaoMoreira
5 days

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
carregamento direto (frontal - pela frente ) - carregamento inverso (pela retaguarda).


Explanation:
Opção.

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 709

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa: Para si também, boa semana e bom trabalho
3 hrs
  -> Obrigado, Lígia. Uma boa semana.