KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

span control

Portuguese translation: controle de faixa


14:27 Jul 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: span control
Use a scredriver to adjust the span control on the left calibration module until the display flickers between 00 and L0.
Alex Barros
Brazil
Portuguese translation:controle de faixa
Explanation:
Veja explicação aqui, Alex:
http://www.eletronica24h.com.br/Curso Multisim2001/Modulo4/A...
Controle de Freqüência
Outra forma de entrar com os dados é entrar com a freqüência inicial (Start) e final (End) e quando for clicado em Entrar (Enter) o valor da freqüência central se ajustará automaticamente. Experimente.
Essas dias formas de entrar com as freqüências só podem ser usadas se Controle de Faixa (Span Control) for ajustado para Ajuste de Faixa (Set Span).
Selected response from:

Marcelo Gonçalves
Brazil
Grading comment
thanks so much for the answer
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2controle de duração do tempo
Leniel Macaferi
4 +2controle de faixa
Marcelo Gonçalves


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
controle de duração do tempo


Explanation:
controle de duração do tempo

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2008-07-09 14:37:53 GMT)
--------------------------------------------------

span
s. amplitude; momento, ocasião, instante; duração (tempo); dimensão; palmo; abertura de um arco; palmo (medida); par

Leniel Macaferi
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida: controle(o) de duração do tempo
40 mins

agree  JoaoMoreira
2 days23 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
controle de faixa


Explanation:
Veja explicação aqui, Alex:
http://www.eletronica24h.com.br/Curso Multisim2001/Modulo4/A...
Controle de Freqüência
Outra forma de entrar com os dados é entrar com a freqüência inicial (Start) e final (End) e quando for clicado em Entrar (Enter) o valor da freqüência central se ajustará automaticamente. Experimente.
Essas dias formas de entrar com as freqüências só podem ser usadas se Controle de Faixa (Span Control) for ajustado para Ajuste de Faixa (Set Span).

Marcelo Gonçalves
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
thanks so much for the answer

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Leitão
1 hr
  -> Thanks, Lúcia!

agree  Roberto Cavalcanti
22 hrs