KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

gas insulated switchgear

Portuguese translation: Subestação de alta tensão isolada a gás


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:gas insulated switchgear
Portuguese translation:Subestação de alta tensão isolada a gás
Entered by: Lúcia Leitão

15:46 Sep 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / steel industry
English term or phrase: gas insulated switchgear
One recent known deal was a 7-million-euros contract, won in 2007, for the supply of gas insulated switchgear in Canada
tierri pimpao
France
Subestação de alta tensão isolada a gás
Explanation:
O Grupo Siemens será responsável pelo fornecimento dos equipamentos em tecnologia GIS (Gas-insulated Switchgear - Subestação de alta tensão isolada a gás), ...
www.siemens.com.br/templates/imprensa_mais.aspx?channel=247... - 34k -

28 Jul 2008 ... A subestação cobre uma área total 2010 metros quadrados, ... de energia de 220 kV e de 110 kV com alta tensão isolada a gás (GIS). ...
www.cem-macau.com/portugues/news_detail.php?id=358 - 17k - Em cache - Páginas semelhantes

Sysbweb - Biblioteca on-lineSubestação blindada isolada a gás para tensões nominais iguais ou superiores a 72,5 kV - Especificação. RC: Associação Brasileira de Normas Técnicas, ...
www.inmetro.gov.br/sysbibli/bin/sysbweb.exe/busca_html?alia... - 44k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

Lúcia Leitão
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3Subestação de alta tensão isolada a gás
Lúcia Leitão
4 +1Mecanismos de comutação isolados a gás
Teresa Borges
3Paineis isolados a gás OU paineis de distribuição isolados a gás
Mary Palmer


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
Subestação de alta tensão isolada a gás


Explanation:
O Grupo Siemens será responsável pelo fornecimento dos equipamentos em tecnologia GIS (Gas-insulated Switchgear - Subestação de alta tensão isolada a gás), ...
www.siemens.com.br/templates/imprensa_mais.aspx?channel=247... - 34k -

28 Jul 2008 ... A subestação cobre uma área total 2010 metros quadrados, ... de energia de 220 kV e de 110 kV com alta tensão isolada a gás (GIS). ...
www.cem-macau.com/portugues/news_detail.php?id=358 - 17k - Em cache - Páginas semelhantes

Sysbweb - Biblioteca on-lineSubestação blindada isolada a gás para tensões nominais iguais ou superiores a 72,5 kV - Especificação. RC: Associação Brasileira de Normas Técnicas, ...
www.inmetro.gov.br/sysbibli/bin/sysbweb.exe/busca_html?alia... - 44k - Em cache - Páginas semelhantes

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
1 min
  -> Obrigada Clauwolf!

agree  Maria José Tavares
9 mins
  -> Obrigada Maria José!

agree  Zornitsa Antonova
8 hrs
  -> Obrigada Zornitsa

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Mecanismos de comutação isolados a gás


Explanation:
Diria assim...

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 469

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
383 days
  -> Obrigada!

22 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Paineis isolados a gás OU paineis de distribuição isolados a gás


Explanation:
Achei essa informação nos seguintes sites...fico na dúvida se seria esse o termo adequado. Enfim, espero ter ajudado :)


http://www.siemens.com.br/templates/coluna1.aspx?channel=404...

http://www.siemens.com.br/templates/produto.aspx?channel=404...

Mary Palmer
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28