KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Pole Hedge Trimmer

Portuguese translation: podador de sebes com haste


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pole hedge trimmer
Portuguese translation:podador de sebes com haste
Entered by: rhandler

12:42 Nov 23, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Pole Hedge Trimmer
"Pole Hedge Trimmer - this multi-purpose machine is great for trimming tall hedges or tackling tough ground cover"

Podem ver imagem e especificações do produto aqui:

http://www.br.sasestores.com/product/c0011/553938/B0016KWL00...
Rafaela Lemos
Italy
aparador (OU podador) de sebe com haste
Explanation:
Trata-se de instrumento usado para podar (OU aparar) sebes altas. As sebes, ou cercas-vivas, às vezes crescem a alturas que não permitem seu manejo a partir do chão, exigindo escadas, andaimes ou instrumentos como este. Visite estes sites:

Classe 08 — Portal INPI
H 0153, Podadores de sebe, C 0573. H 0154, Aparadores de sebe, S 0129. H 0199, Suportes para facas elétricas, S 0412. H 0239, Foices (de podar), S 0176 ...
www.inpi.gov.br/menu-esquerdo/desenho/pasta_classificacao/c...


[PDF] 1 1ª Comunicação............................................ A ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
da carga que um podador experimentado deixaria empiricamente em função do vigor ..... 1995) observaram que na poda mecânica (poda curta ou poda em sebe) ao ...
www.vinhoverde.pt/pt/noticiasfrescas/jornadasTecnicas/2006/...

--------------------------------------------------
Note added at 24 mins (2008-11-23 13:06:39 GMT)
--------------------------------------------------

Veja as imagens aqui:

www.nextag.com/pole-trimmers/shop-html

e aqui:

Husqvarna Outdoor Power Equipment - Hedge Trimmer Buying Tips
With a pole hedge trimmer, you can cut high hedges without a ladder. ... Ground cover is easy to trim with our longest pole hedge trimmer. ...
www.usa.husqvarna.com/how_to_hedge_trimmer_buying_tips.aspx
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Escolhi o termo "corta-sebes de altura" após extenuantes pesquisas.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6aparador (OU podador) de sebe com hasterhandler
4roçadeira elétrica/podador de galhos para roçadeiraMarlene Curtis


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
pole hedge trimmer
aparador (OU podador) de sebe com haste


Explanation:
Trata-se de instrumento usado para podar (OU aparar) sebes altas. As sebes, ou cercas-vivas, às vezes crescem a alturas que não permitem seu manejo a partir do chão, exigindo escadas, andaimes ou instrumentos como este. Visite estes sites:

Classe 08 — Portal INPI
H 0153, Podadores de sebe, C 0573. H 0154, Aparadores de sebe, S 0129. H 0199, Suportes para facas elétricas, S 0412. H 0239, Foices (de podar), S 0176 ...
www.inpi.gov.br/menu-esquerdo/desenho/pasta_classificacao/c...


[PDF] 1 1ª Comunicação............................................ A ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
da carga que um podador experimentado deixaria empiricamente em função do vigor ..... 1995) observaram que na poda mecânica (poda curta ou poda em sebe) ao ...
www.vinhoverde.pt/pt/noticiasfrescas/jornadasTecnicas/2006/...

--------------------------------------------------
Note added at 24 mins (2008-11-23 13:06:39 GMT)
--------------------------------------------------

Veja as imagens aqui:

www.nextag.com/pole-trimmers/shop-html

e aqui:

Husqvarna Outdoor Power Equipment - Hedge Trimmer Buying Tips
With a pole hedge trimmer, you can cut high hedges without a ladder. ... Ground cover is easy to trim with our longest pole hedge trimmer. ...
www.usa.husqvarna.com/how_to_hedge_trimmer_buying_tips.aspx

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1153
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Escolhi o termo "corta-sebes de altura" após extenuantes pesquisas.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges: Diria apenas aparador de sebes
10 mins
  -> Obrigado, Teresa, passe um bom domingo!

agree  Maria José Tavares
48 mins
  -> Obrigado, Maria José, tenha um bom domingo!

agree  airmailrpl: -
1 hr
  -> Obrigado, airmailrpl, um bom domingo para você!

agree  Alexandra Gouveia
1 hr
  -> Obrigado, Alexandra, tenha um bom domingo!

agree  Artur Jorge Martins
3 hrs
  -> Obrigado, Artur, passe um bom domingo!

agree  Marcos Antonio
3 hrs
  -> Obrigado, Marcos, um bom domingo para você!

43 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pole hedge trimmer
roçadeira elétrica/podador de galhos para roçadeira


Explanation:
Os sem cabo são chamados de podadores elétricos de cerca viva.

Veja os modelos abaixo

podador de galhos para roçadeira
http://www.buchel.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=...

http://www.buchel.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&c...
roçadeira elétrica

Podador de Cerca Viva Elétrico 78830/401 Tramontina - Shoptime.com - [ Translate this page ]Podador de Cerca Viva Elétrico 78830401 Tramontina ... Triturador com Motor Elétrico 78850/151 Tramontina Por: R$ 999,00 ...
www.shoptime.com.br/ShopProd/23/170234&position=16&placeOri...





Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1539