KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

BYPASS MODULATING DAMPER

Portuguese translation: Comporta regulável de desvio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:BYPASS MODULATING DAMPER
Portuguese translation:Comporta regulável de desvio
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

13:37 Nov 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Industrial
English term or phrase: BYPASS MODULATING DAMPER
Operator's manual
Gabriel Camargo Nogueira
Spain
válvula (ou comporta) reguladora (ou moduladora) de desvio
Explanation:
Espero que ajude
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigado aos colegas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5válvula (ou comporta) reguladora (ou moduladora) de desvio
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +1amortecedor/redutor de modulação do bypass
Marcos Antonio


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
bypass modulating damper
válvula (ou comporta) reguladora (ou moduladora) de desvio


Explanation:
Espero que ajude

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2901
Grading comment
Obrigado aos colegas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Trucco: agree: comporta regulável de desvio
7 mins
  -> Obrigado

agree  Isabel Maria Almeida
1 hr
  -> Obrigado

agree  Lúcia Leitão
1 hr
  -> Obrigado

agree  Zornitsa Antonova
4 hrs
  -> Obrigado

agree  Maria Folque: Concordo.
4 days
  -> Obrigado

8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
bypass modulating damper
amortecedor/redutor de modulação do bypass


Explanation:
Sug.



- amortecedor/redutor da modulação do bypass


- ... de condensador equipado com amortecedor de modulação ou controle de velocidade variável. O controle da capacidade do lado do ar geralmente nSo é ...
books.google.com.br/books?isbn=8528901599

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 709

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
33 mins
  -> Obrigado, Marlene.