KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

poly flo lines

Portuguese translation: linhas (ou mangueiras) poly flo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: poly flo lines
Portuguese translation:linhas (ou mangueiras) poly flo
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

13:37 Nov 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: poly flo lines
FRASE:
Disconnect the two poly flo lines to the clamp ring.

CONTEXTO:
Máquina de fazer copos - (acaba hoje !!!)

Muito GRATA desde já !
Maria Folque
Portugal
linhas (ou mangueiras) poly flo
Explanation:
Entendo que poly flo não se traduz

Empresas - [ Oversett denne siden ]Av. Dr. Vital Brasil, 580, (11) 3812-3631, Conexões em geral (como poly-flo), tubos, válvulas, mangueiras e adaptadores. MV Fábrica de Resistências ...
www2.if.usp.br/~lamfi/empresas.htm - 12k - I hurtigbuffer - Lignende sider
[PDF] TUBO CONEXÃO NPT - [ Oversett denne siden ]Filformat: PDF/Adobe Acrobat - HTML-versjon
... 545/546 - CEP 04729-010 - Jardim Caravelas. Tel. (11) 5641-8816 - Fax (11) 5641-1045 - S. Paulo - S.P.. 1. TUBO CONEXÃO NPT. MANGUEIRA - POLY - FLO.
www.ard.ind.br/acessorioseconexoes/tubos/npt/npt.pdf - Lignende sider
ARD | O nome do ar - [ Oversett denne siden ]ARD. MANGUEIRA - POLY - FLO. CÓDIGO, Ø TUBO. A09001, 1/4. A09002, 3/8. A09003, 1 /2. MANGUEIRA - POLY - FLO · Download. (DOWNLOAD) ...
www.ard.ind.br/acessorioseconexoes/tubos/npt/index.html - 12k - I hurtigbuffer - Lignende sider
[PDF] DESENVOLVIMENTO DE MEMBRANAS DE OSMOSE INVERSA RESISTENTES A ... - [ Oversett denne siden ]Filformat: PDF/Adobe Acrobat - HTML-versjon
sistema, enquanto para o permeado, utilizou-se tubos de polietileno (poly-flo) e silicone,. uma vez que são linhas de baixa pressão. ...
cadastrocthidro.ana.gov.br/arquivos/anacarolina_cthidro.pdf - Lignende sider
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Agradeço a todos, José Carlos, Marlene, Marcos António também. Escolhi esta resposta pois é mais correcta para Portugal.

Muito Grata ! Bom Domingo!

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1tubos polifloMarlene Curtis
4tubos para fluxo de área variável (poly-flo)
Marcos Antonio
4linhas (ou mangueiras) poly flo
Salvador Scofano and Gry Midttun
4linhas de alimentação de poliester
José Carlos Ribeiro


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
linhas de alimentação de poliester


Explanation:
Poly parece se referir a Polyester
flo parece uma corruptela de flow
Como o "tom" parece meio coloquial, talvez seja o caso de usar uma alternativa simpliciada, como "... desconecte a alimentação (do anel) ..."

José Carlos Ribeiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
linhas (ou mangueiras) poly flo


Explanation:
Entendo que poly flo não se traduz

Empresas - [ Oversett denne siden ]Av. Dr. Vital Brasil, 580, (11) 3812-3631, Conexões em geral (como poly-flo), tubos, válvulas, mangueiras e adaptadores. MV Fábrica de Resistências ...
www2.if.usp.br/~lamfi/empresas.htm - 12k - I hurtigbuffer - Lignende sider
[PDF] TUBO CONEXÃO NPT - [ Oversett denne siden ]Filformat: PDF/Adobe Acrobat - HTML-versjon
... 545/546 - CEP 04729-010 - Jardim Caravelas. Tel. (11) 5641-8816 - Fax (11) 5641-1045 - S. Paulo - S.P.. 1. TUBO CONEXÃO NPT. MANGUEIRA - POLY - FLO.
www.ard.ind.br/acessorioseconexoes/tubos/npt/npt.pdf - Lignende sider
ARD | O nome do ar - [ Oversett denne siden ]ARD. MANGUEIRA - POLY - FLO. CÓDIGO, Ø TUBO. A09001, 1/4. A09002, 3/8. A09003, 1 /2. MANGUEIRA - POLY - FLO · Download. (DOWNLOAD) ...
www.ard.ind.br/acessorioseconexoes/tubos/npt/index.html - 12k - I hurtigbuffer - Lignende sider
[PDF] DESENVOLVIMENTO DE MEMBRANAS DE OSMOSE INVERSA RESISTENTES A ... - [ Oversett denne siden ]Filformat: PDF/Adobe Acrobat - HTML-versjon
sistema, enquanto para o permeado, utilizou-se tubos de polietileno (poly-flo) e silicone,. uma vez que são linhas de baixa pressão. ...
cadastrocthidro.ana.gov.br/arquivos/anacarolina_cthidro.pdf - Lignende sider

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2901
Grading comment
Agradeço a todos, José Carlos, Marlene, Marcos António também. Escolhi esta resposta pois é mais correcta para Portugal.

Muito Grata ! Bom Domingo!

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
tubos poliflo


Explanation:
Precisa Medições Ltda - [ Translate this page ]Tubos Poliflo, conexões e compenentes para teste de coef. de transporte em adutoras, Laptop para coleta e processamento de dados no campo.
www.precisamedicoes.com.br/equipamentos.html -

http://www.aircraftspruce.com/pdf/2009Individual/Cat09118.pd...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1539

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
23 mins
  -> Obrigada Isabel Maria!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tubos para fluxo de área variável (poly-flo)


Explanation:
Sug.

Creio ser isto.


- Medidores de fluxo de área variável compõem-se basicamente de tubos verticais, internamente rosqueados, montados com a extremidade mais larga na parte de ...
www.hygro-therm.com.br/vazao/47.htm - 49k

- Os primeiros modelos de medidores de fluxo de área variável indicavam ... O diâmetro da bóia é fixo ao contrário do tubo interior do rotâmetro que vai ...
m.albernaz.sites.uol.com.br/rotametro.htm - 50k

- Tubo de Pitot padrão. 2. Medidores de área variável (Rotâmetro). Rotâmetro: um tubo cônico e um flutuador calibrado. Quando não há fluxo de líquido, ...
www.unicamp.br/fea/ortega/aulas/Aula13-MedidoresVazao.ppt

- Resultados do Diretório : Medidores de fluxo de área variável (1 pelo número ... O medidor de fluxo para tubos de metal da série BF300 são desenhados para ...
www.thomasglobal.com.br/search/heading.asp?new=Y&hid=212180 - 31k

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 709