KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Water gel sterile burn dressing

Portuguese translation: Compressa (ligadura) estéril com hidrogel (húmidas) para queimaduras


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Water gel sterile burn dressing
Portuguese translation:Compressa (ligadura) estéril com hidrogel (húmidas) para queimaduras
Entered by: Edna Almeida

22:31 Aug 31, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Water gel sterile burn dressing
Water gel sterile burn dressing
Edna Almeida
Ireland
Compressa (ligadura) estéril com hidrogel (húmidas) para queimaduras
Explanation:
http://www.comprasnet.ba.gov.br/global/detalhe_item.asp?dsp_...

Sei que há também "ligaduras húmidas para queimaduras", mas não sei se o "húmidas" é com o tal hidrogel ou não.

Selected response from:

Ricardo Horta
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4penso estéril em hidrogel para queimaduras
Teresa Borges
4curativo estéril de hidrogel para queimaduras
PaulaEsp
3 +1Compressa (ligadura) estéril com hidrogel (húmidas) para queimaduras
Ricardo Horta
4Curativo para queimaduras estéril de gel à base de água
Ivan Rocha, CT


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
water gel sterile burn dressing
Curativo para queimaduras estéril de gel à base de água


Explanation:
...

Ivan Rocha, CT
Canada
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35
Notes to answerer
Asker: Obrigada.


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
water gel sterile burn dressing
Compressa (ligadura) estéril com hidrogel (húmidas) para queimaduras


Explanation:
http://www.comprasnet.ba.gov.br/global/detalhe_item.asp?dsp_...

Sei que há também "ligaduras húmidas para queimaduras", mas não sei se o "húmidas" é com o tal hidrogel ou não.



Ricardo Horta
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 43
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andre Ramos
1 day8 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
water gel sterile burn dressing
curativo estéril de hidrogel para queimaduras


Explanation:
Favor olhar este site:

http://www.sjp.pr.gov.br/servicos/compras/controller/edital_...

PaulaEsp
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
Notes to answerer
Asker: Obrigada.


12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
water gel sterile burn dressing
penso estéril em hidrogel para queimaduras


Explanation:
Diria assim...

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 469
Notes to answerer
Asker: Obrigada.