KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

NUT FEEDER

Portuguese translation: vibrador linear de porcas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:NUT FEEDER
Portuguese translation:vibrador linear de porcas
Entered by: Carla Lopes

22:04 Dec 16, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: NUT FEEDER
http://www.yajimagiken.co.jp/english/products/index.html
Carla Lopes
Portugal
vibrador linear de porcas
Explanation:
Olá Carla. Trabalho com estes vibradores. Neste caso específico fazem a alimentação de porcas para montagem num determinado módulo (não especificado, porque a empresa fornece os vibradores a outras empresas). No meu caso, os vibradores com que trabalho alimentam módulos de produção de relés, portanto, alimentam o módulo com núcleos, âncoras e carcaças. Tenho a certeza absoluta que a tradução correcta de feeder neste contexto e com base nas imagens é vibrador. São idênticos aos vibradores com que trabalho diariamente. São chamados normalmente de vibradores lineares.

--------------------------------------------------
Note added at 4 days (2010-12-21 13:31:53 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Sempre às ordens ;-) Mais dúvidas acerca de componentes para módulos de produção, conta comigo ;-)
Selected response from:

Daniel Pestana
Portugal
Grading comment
Obrigada Daniel ;)!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2alimentador de porca
Marcelo da Luz
5vibrador linear de porcas
Daniel Pestana
4máquina / robot de soldadura por pontosLeonor Machado
1Ésquilo
Nick Taylor


Discussion entries: 1





  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
nut feeder
alimentador de porca


Explanation:
Cf referência abaixo


    Reference: http://robotsystem.com.br/robot%20system%20web/dengensha/ali...
Marcelo da Luz
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Airton J Souza
47 mins
  -> Obrigado Airton

agree  Marlene Curtis
2 hrs
  -> Obrigado Marlene

14 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
nut feeder
Ésquilo


Explanation:
Ésquilo

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 529

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Leonor Machado: :O)
14 hrs

1 day 4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nut feeder
máquina / robot de soldadura por pontos


Explanation:
http://www.electrex.pt/PDF/THI3050Digit.pdf

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 511

2 days 2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
nut feeder
vibrador linear de porcas


Explanation:
Olá Carla. Trabalho com estes vibradores. Neste caso específico fazem a alimentação de porcas para montagem num determinado módulo (não especificado, porque a empresa fornece os vibradores a outras empresas). No meu caso, os vibradores com que trabalho alimentam módulos de produção de relés, portanto, alimentam o módulo com núcleos, âncoras e carcaças. Tenho a certeza absoluta que a tradução correcta de feeder neste contexto e com base nas imagens é vibrador. São idênticos aos vibradores com que trabalho diariamente. São chamados normalmente de vibradores lineares.

--------------------------------------------------
Note added at 4 days (2010-12-21 13:31:53 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Sempre às ordens ;-) Mais dúvidas acerca de componentes para módulos de produção, conta comigo ;-)


    Reference: http://www.normaequipamentos.com.br/produtos-interna.asp?id=...
    Reference: http://www.motateixeira.pt/main.php?id=52
Daniel Pestana
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada Daniel ;)!